9 de setembro de 2014

12 BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS FAZEM ARRASTÃO NA CIDADE DE COREAÚ

Nossa equipe de reportagem foi informada que na madrugada de hoje (09), por volta das 03 h, 12 bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Coreaú, e realizaram um verdadeiro arrastão. Ressalta-se que a cidade está em festejo da padroeira "Nossa Sra. da Piedade". No entorno da igreja, várias barracas estão instaladas, os bandidos "visitaram" cada uma das barracas, roubando-lhes todos os objetos. Informações inciais dão conta que os meliantes estavam armados 
com
 escopetas e pistolas. As vítimas relataram que a ação criminosa parecia cena de um filme, mas infelizmente, era uma cena da vida real. Os moradores da "pacata" cidade estão apavorados com tanta audácia dos bandidos e da violência desenfreada na cidade.

Fonte: Sobral 24 horas c/ informações de um Leitor

4 comentários:

Anônimo disse...

E polícia kd...

Darlene disse...

A polícia só faz o q pode, uma cidade com o tamanho de Coreaú tem dias q só ficam dois pm's... isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

Primeiramente tem q se resguardar a vida dos nobres guerreiros, somente depois a de terceiros... é isso.

Anônimo disse...

Venho por meio deste comunicado informar aos leitores deste blog que as informações aqui citadas a priori não contem nenhuma veracidade ao não ser o horário que realmente foi as 3:00 da manhã, por verdade venho informar que;
“ 6 indivíduos participaram da ação e não 12 como aqui mau informado foi aos leitores, e não aviam ESCOPETAS e muito menos PISTOLAS a arma usada na ação, ARMA, foi uma cartucheira calibre 36, e também gostaria de informar de forma correta que os policiais militares caíram em campo loco de imediato quando foram informado do ocorrido, iniciando diligencias por toda a cidade chegando na captura de 4 indivíduos e parte do roubo com cada um deles valendo lembrar que todos em flagrante”
Hee, pra uma cidade que tem “ 10 PM’s e 4 policiais civis revessando (todos os dias no mínimo 4 pm’s e 2 civis) todos de forma a conseguirem realizar 90% das prisões em flagrante de roubos, furtos, e outros tipos de ocorrências. Estes trabalhadores merecem sim, respeito apoio de todos nos cidadãos e meus cincerros parabéns que vem de um dentre vários e vários moradores da cidades de Coreaú.