30 de agosto de 2014

VIOLÊNCIA: TRAFICANTES MATAM RIVAL EM DISPUTA POR ÁREA DE VENDAS DE DROGAS.

Um homem suspeito de traficar drogas foi morto por integrantes de uma gangue rival, na Avenida Jornalista Tomaz Coelho (Perimetral), em Messejana, na tarde de ontem. Laerte Nogueira de Farias,24, mais conhecido por "Pequeno", foi executado enquanto consertava o som do carro. A vítima foi alvejada por vários disparos e chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar no hospital. De acordo com a Polícia, Laerte Nogueira foi surpreendido por dois suspeitos que trafegavam em um veículo Siena de cor prata e efetuaram os disparos, fugindo em seguida. O pai de Laerte ainda tentou levá-lo para o Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira, o 'Frotinha de Messejana', mas ele não resistiu aos ferimentos.

Durante o percurso até o hospital, uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que passava próxima ao terminal de Messejana, onde o carro com a vítima se encontrava, foi acionada pelo pai de Laerte e constatou o óbito.
De acordo com o tenente-coronel PM Sergistótenes Freire, responsável pela Área Integrada de Segurança 4 (AIS), que engloba Messejana e outros 24 bairros, a vítima respondia por tráfico de drogas. A Polícia acredita que a motivação do crime esteja relacionada à disputa pelo tráfico. Os suspeitos seriam traficantes da Comunidade da Levada, também em Messejana.
Fonte: DN

Nenhum comentário: