3 de agosto de 2014

TRAGÉDIA EM CAMOCIM: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA. PAI MORRE AO SABER DA NOTÍCIA.


Durante a noite de sábado, 02, por volta das 07h30, a cidade de Camocim assistiu com tristeza e perplexidade a uma tragédia familiar em que um trabalhador e pai de família morreu violentamente em um acidente de trânsito e seu pai logo que soube da notícia não resistiu e também veio a óbito. 
Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h através da Polícia Militar, um homem conhecido como Pedro de Sousa Carvalho, 35 anos, natural e residente à Rua Riachuelo em Camocim, vinha pela CE-085 em sua motocicleta da casa de um amigo localizada na zona rural do município quando, já próximo à Igreja de Santa Luzia, entre Camocim e Barroquinha, foi colhido violentamente por uma pickup Saveiro de cor preta.


Moto envolvida no acidente

O impacto foi tão forte que arremessou o motociclista a cerca de 25 metros, o que fez com que ele morresse na hora e tivesse o corpo bastante mutilado. O condutor do veículo foi identificado como Antonio Eudes de Carvalho, 35 anos, residente na cidade de Barroquinha, o qual saiu apenas com algumas escoriações na cabeça após o veículo ter  colidido com a moto e descido um aterro. Ele foi levado para o hospital HDMA em Camocim onde recebeu atendimento e foi liberado.
Para se ter noção do tamanho da violência do impacto, confira como ficou a motocicleta da vítima fatal. 


Policiais militares conduziram o motorista da pickup para a DPC onde foi repassado todo o caso para o delegado plantonista que o autuou em flagrante delito por crime de homicídio culposo, artigo 302 do C.T.B (Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor). 
Após ser autuado, o condutor do veículo pagou uma fiança equivalente a dois salários mínimos e foi posto em liberdade para responder pelo crime.
Já por volta das 09h30 da noite ainda de sábado, o Sr. Pedro Pantaleão de Carvalho, taxista muito conhecido na cidade e pai da vítima fatal, infelizmente também faleceu ao saber da notícia da morte de seu filho.
O blog Camocim Polícia 24h se solidariza com o sofrimento da família em meio a esta grande tragédia e roga a Deus que lhes dê conforto neste momento mais do que difícil.




Tanque da moto foi parar a cerca de 20 metros

A polícia esteve no local

Carro envolvido no acidente







Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Tragédia...que deus conforte imensamente o caração dessa mãe e esposa que infelizmente passa por essa tragédia dupla, ela deve estar desconsolada, mas deus eh maior e vai confortá-la concerteza...que deus abençõe essa família

Patrícia disse...

Meu Deus.Que tristeza eu e minha família sempre fasíamos corrida com Seu Pedro Jorge.Nem tô acreditando.Deus e Nossa Senhora.Conforte toda família.

Anônimo disse...

meu caro blogueiro, não fica claro quem foi a culpa, todo mundo sabe que para quem entra em BR e CE é suicídio! explique melhor!

Anônimo disse...

nao tem a foto dele nao...melhor identificaçao.

Anônimo disse...

nao tem a foto dele nao...melhor identificaçao.

Patrícia disse...

Flávio você pode colocar a foto do rapaz que faleceu?

Anônimo disse...

agora o motorista fica em liberdade como se não tivesse cometido crime,isso é revoltante,esse é o nosso brasil.fica um alerta para que nós cobremos dos senadores,que agora estão em busca dos nossos votos,que revejam estas leis que são um absurdo!

Anônimo disse...

Meu Deus que Tragédia!!!Deus conforte toda a família.

Advogado disse...

O Motorista da saveiro agiu com negligência, imprudência ou imperícia? Se não for comprovado no inquérito policial pelo menos um ponto, não se enquadrará o motorista da saveiro na modalidade de crime culposo, dessa forma, pro judiciário, certamente será considerado fato não culpável, não sendo considerado crime. Não há que se falar em impunidade, más apenas em carência de meios probatórios.
(Digo isto às cegas, a realidade do Inquérito pode ser outra)

No link abaixo podem aprofundar-se no que digo: http://s.conjur.com.br/dl/acordao-tj-pr-trancamento-acao-penal.pdf

Anônimo disse...

Que deus de o comforte a familia e o nosso amigo darcio tenha muita fe em deus vc vai consegue meu amigo....q deus le abessoe nesse momento tao triste meu amigo.

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE TRAGEDIA,QUE O SENHOR CONFORTE A FAMILIA DA DONA MARIA.

andreia Oliveira disse...

Que Deus conforte o coração da família,e q mantenha os dois em um bom lugar, triste mesmo pelo o fato ocorrido! !!

Anônimo disse...

cinto muito que deus de o conforte a familia

Anônimo disse...

cinto muito que deus de o conforte a familia

Anônimo disse...

Era pra ele tá era preso,mas e dando dinheiro que vcs acha que tá tudo rezovido ele mator foi um cerumano não foi um cachorro não,e aconciencia esta limpa depois de uma tragédia dessa,se fosse com a família de vcs tenho certeza que vcs não ia querer dinheiro do cupado não,ia querer era a morte dele...

silvia carvalho disse...

Estou muito abalada porque eram meu tio e meu primo, Deus nos dar o conforto é muito triste quando se perde alguem querido e quando são 2 ...

Anônimo disse...

QUANDO ACONTECE BUSCAMOS CULPADOS.ESTÁ NA VELOCIDADE QUE NÃO É CONTROLADA,ENTÃO VEM A INCAPACIDADE DE SE DEFENDER O QUE CHAMAMOS DE ACIDENTE.COM 80 KM QUASE NÃO SE VER FALAR.O RESTO É BEBIDA,ETC.