19 de agosto de 2014

SUZANE RICHTHOFEN PEDE À JUSTIÇA PARA CONTINUAR PRESA EM REGIME FECHADO.

Após obter autorização judicial para cumprir o restante de sua pena em regime semiaberto, Suzane von Richthofen, 30, voltou atrás e pediu à Justiça para continuar presa em regime fechado. Condenada a 38 anos e seis meses de prisão pela morte dos pais (Marísia e Manfred), em outubro de 2002, Suzane já cumpriu cerca de 12 anos de prisão em regime fechado. Ela está presa em Tremembé, no interior paulista.
A juíza Sueli de Oliveira Armani, da 1ª Vara de Execuções Criminais de Taubaté, ainda não analisou o novo pedido de Suzane. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça, a manifestação foi feita pela própria condenada, sem intermediação de advogados.
As motivações do pedido não foram divulgadas pelo Judiciário. Sabe-se que Suzane mantém um bom convívio com as demais presas e trabalha no presídio de Tremembé. A reportagem não conseguiu contato com o advogado de Suzane, Denivaldo Barni, na tarde desta terça-feira (19).

Progressão

Caso ainda vá para o semiaberto, Suzane ganhará o direito de passar temporadas fora da prisão, as chamadas saídas temporárias, como no Dia dos Pais, no Dia das Mães e nos finais de ano. Nesse regime o preso pode ainda sair de dia para trabalhar, desde que esteja formalmente empregado e tenha autorização da Justiça.

Na decisão da semana passada, que autorizou a progressão da pena, a juíza afirmou que Suzane "encontra-se presa há aproximadamente 12 anos, não apresenta anotação de infração disciplinar ou qualquer outro fator desabonador em seu histórico prisional". A defesa de Suzane tentava sua transferência para o semiaberto desde 2009.

Fonte: Folhapress

4 comentários:

Anônimo disse...

Suzani fique no semi-aberto mesmo todo mundo pode errar vc não e a primeira e nem será a última

Anônimo disse...

Verdade o negócio q cadeia e embaçado mas ela tem qui fica mesmo no semi aberto seja forte e supere esse regime

Anônimo disse...

Essa dai gostou da cadeia em.

Alice disse...

TEM TANTA GENTE DESEMPREGADA NO MUNDO,QUE TEM A VIDA LIMPA E NUNCA FOI PRESO,E VAI PROCURAR EMPREGO E NAO CONSEGUE.E CONTINUAM DESEMPREGADOS MAS CORRENDO ATRÁS DE UMA OPORTUNIDADE PRA TRABALHAR.
E UMA MALDITA DESSAS MATOU O PAI E MÃO COVARDEMENTE ENQUANTO ELES DORMIA,FOI PRESA PASSOU TODOS ESSES ANOS NA CADEIA E AGORA SAIU E JÁ CONSEGUIU UM EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA.
SÓ MESMO AQUI NESSA DROGA DE PAÍS.
QUE ACONTECE UMA FULERAGEM DESSAS.
ISSO DÁ ÓDIO EM QUALQUER PESSOA.
ENQUANTO ISSO AS PESSOAS DE BEM CONTINUAM DESEMPREGADAS.