26 de agosto de 2014

RONDA DO QUARTEIRÃO DE TIANGUÁ RECUPERA MOTOS TOMADAS DE ASSALTO NA ZONA RURAL.


Por volta de meio-dia de terça-feira, 25, em uma estrada carroçável do 'Sítio Veado Seco', zona rural do município de Tianguá, foram vítimas de roubo de veículo os Senhores João Batista Oliveira da Silva, 38 anos, e seu irmão Antônio José Oliveira da Silva, 28 anos.
As vítimas estavam trafegando em  suas motos, sendo uma Titan de cor vermelha de placa HWD 3653 inscrição de Tianguá e uma Biz de cor preta de placa HXQ 7676 inscrição de Tianguá, quando foram surpreendidos por dois indivíduos desconhecidos, um deles estava armado com revólver. 
Bastantes alterados e violentos, os elementos ordenou que os motociclistas parassem e anunciaram o assalto, levando as motos e fugindo do local.

Já cientes do ocorrido, os militares do Ronda do Quarteirão de Tianguá sob o comando do Subtenente Castro se engajaram na ocorrência e fizeram diligências pela localidade onde ocorreu o assalto. Cerca de uma hora depois, os nobres pm's conseguiram visualizar os suspeitos, aonde iniciou uma intensa perseguição, sendo que os bandidos ao perceberem que iriam ser alcançados abandonaram os veículos na estrada e adentraram em um extenso matagal. Foram feitas buscas por toda região, porém não obtiveram êxito na prisão dos indivíduos. Os veículos roubados foram apreendidos e conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá aonde foram entregues aos seus devidos proprietários.

Recuperaram as motos: Subtenente Castro, Sds Henrique, Albuquerque, Reis e Natanael.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: