28 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE ARROMBANDO CAIXA ELETRÔNICO.

Dois homens foram presos em flagrante enquanto tentavam arrombar um caixa eletrônico localizado dentro do Instituto de Previdência do Município (IPM), no Centro de Fortaleza.
De acordo com o titular da Delegacia de roubos e Furtos (DRF), delegado Raphael Vilarinho, junto com a dupla foram apreendidos um maçarico, um pé de cabra, uma serra e um veículo Celta, de cor azul.
Os homens chegaram no prédio, que fica na rua Major Facundo, por volta das 23h da última terça-feira (26). Eles serraram os cadeados e invadiram o local. Em seguida tentaram, com o maçarico, arrombar o caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica no espaço, sem sucesso.

Ação rápida

Populares perceberam a ação dos bandidos e acionaram a Polícia. Patrulhas do Ronda do Quarteirão foram ao local e conseguiu prender José Cláudio Ferreira dos Santos, de 41 anos, e Raimundo Wagner Guia dos Santos, de 29 anos.
José Cláudio já é velho conhecido da Polícia. Ele responde a três roubos e um crime de receptação, de acordo com o delegado Raphael Vilarinho.

O titular da DRF destacou o trabalho realizado pelos policiais militares na captura da dupla antes de conseguirem consumar o cometimento do crime, evitando assim o prejuízo para a instituição financeira.
"Foi, na realidade, um excelente trabalho feito pela Polícia Militar na prisão em flagrante desta dupla", disse.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao 34º DP (Centro), onde foi lavrado o flagrante. A seguir, foram levados à DRF, onde estão recolhidos.

Fonte: DN

Nenhum comentário: