Uma ossada foi encontrada na manhã desta sexta-feira (22), em uma residência duplex, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. O que chamou a atenção foi o fato de o esqueleto ter sido achado deitado em uma rede, onde, aparentementemente, se encontrava desde que morreu.
De acordo com o inspetor Jackson Freitas, do 1º Distrito Policial, que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada como Marcos de Souza Lima, de 41 anos e, segundo seus familiares, estava desaparecido há 1 ano e 3 meses.
Ainda de acordo com o inspetor, o homem morava sozinho no andar superior dacasa , enquanto os demais familiares moravam, separados, no andar inferior.
Indagado sobre como familiares e vizinhos não perceberam o mau cheiro do corpo em decomposição, Jackson afirma que vizinhos chegaram a reclamar do odor, porém acreditavam se tratar de algum animal morto.De acordo com o inspetor Jackson Freitas, do 1º Distrito Policial, que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada como Marcos de Souza Lima, de 41 anos e, segundo seus familiares, estava desaparecido há 1 ano e 3 meses.
Ainda de acordo com o inspetor, o homem morava sozinho no andar superior da
O local do crime foi periciado e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em seguida.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário