21 de agosto de 2014

EM CHAVAL, POLÍCIA CIVIL APREENDE CRACK E MACONHA E PRENDE TRAFICANTE.

Acusado
Na segunda-feira, 18, na Cidade de Chaval, por volta das 02h00 da tarde, uma operação da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Eduardo Rocha, Delegado de polícia daquele município, culminou com a prisão em flagrante de um homem identificado como João Carlos de Carvalho, vulgo “Cabeção”. A prisão aconteceu por força de um cumprimento judicial de mandato de busca e apreensão.
O local da venda de drogas funcionava na própria residência do acusado, localizada no bairro Escondido, em Chaval. Após adentrarem na casa os policiais deram início as buscas e encontraram no local uma quantidade significativa de drogas, “maconha” e “crack”, celulares e dinheiro em espécie. O condutor da operação policial, o Inspetor Elisson Bezerra, deu imediatamente voz de prisão devido o flagrante delito e conduziu o traficante João Carlos “cabeção” juntamente com os entorpecentes encontrado até a DPC de Chaval. 

O Escrivão Cláudio dos Santos, afirmou que “Cabeção” é reincidente, tendo passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele responderá penalmente mais uma vez pelo o crime de tráfico de entorpecentes, artigo 33 do Código Penal. “Cabeção” ainda responderá por crimes ambientais, pois em sua posse tinha vários cavalos marinhos, animal ameaçado de extinção.


Material apreendido

O Delegado, Dr. Eduardo Rocha ratificou a voz de prisão dada pelo Inspetor e, após cientificar o preso quanto aos seus direitos individuais previstos no Art. 5º da Constituição Federal, em especial os de receber assistência de familiares ou de advogado que indicar, respeitando sua integridade física e moral, encaminhou o traficante até a cela aguardando as sanções penais cabíveis.

A Autoridade Policial destaca o trabalho prestado pela polícia Civil, reconhecendo o empenho da equipe nas investigações e no combate ao crime, afastando da sociedade as mazelas que tiram o sossego das famílias e dos cidadãos de bem.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao delegado e policial civil de grnja e chaval so falta o de camocim. uma cidade maior e nao termos um delegado atuante na cidade.

Anônimo disse...

Velho conhecido CABEÇÂO preso do regime-semi-aberto da cadeia pública de chaval vivia dizendo que era cidadão que não fazia essas coisas,vende droga,que não tinha envolvimento com crime algum.Tai a resposta a sociedade.valeu nobre Delegado Dr.Eduardo e demais membros da Polícia civil de Chaval.