17 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE PESCADOR ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Um pescador de 26 anos identificado como Ednardo Farias do Nascimento, vulgo "Jubileu", foi preso em flagrante sob a acusação de tentar matar um desafeto durante uma briga.
O fato ocorreu durante a tarde de sábado, 16. Os policiais do Ronda do Quarteirão saturavam pela cidade de Camocim quando por volta das 03h30 foram informados pelo operador do Copom (190) que estava acontecendo uma briga entre dois pescadores na Av. Beira-Mar, próximo ao Bar do Bola, fato este presenciado pelo delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Camocim. 

Os pm's se deslocaram rapidamente para o local e conseguiram evitar o pior, pois no momento da chegada os militares flagraram o acusado armado com um facão correndo atrás do seu desafeto, o pescador Marcelo dos Santos Silva, 23 anos.
Mediante uma ação bem coordenada e corajosa, os policiais conseguiram alcançar o acusado e desarmá-lo. Segundo nos informou os pm's, o motivo teria sido uma simples discussão, ou seja, motivo banal. 



O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC e lá teria afirmado para os policiais que realmente pretendia matar seu desafeto. Desta maneira ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, artigo 121 c/c com artigo 14 do CPB. 

Efetuaram a prisão: Sgt Ferreira, Sds Gecylio e Henrique.
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

um pm revoltado disse...

parabens ao companheiros por esta açao,e pelo o delegado te autuado,acomteceu um fato indentico dese eu leve um elemento junto com a vitima para sobral e o delegado feis sor TCO,a vita era uma senhora gravida,e levei tambem a arma do crime,eu e os companheiro ficamos revoltados