26 de agosto de 2014

EM CAMOCIM, RESIDÊNCIA É ASSALTADA DURANTE A MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA (26)

Por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira, 26, uma residência localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, em frente ao posto de combustível "Machadinho", foi invadida e sua proprietária assaltada.
A informação  repassada pela Polícia Militar com exclusividade para o blog Camocim Polícia 24h é que um elemento encapuzado e armado com revólver teria invadido a residência pelo quintal e teria chegado ao interior da residência, onde de forma violenta e apontando a arma para a proprietária teria anunciado o assalto.
Bastante agressivo, o indivíduo pedia a todo momento por dinheiro e objetos de valores. Com medo a vítima entregou alguns materiais para o bandido, como uma câmera digital e uma bolsa contendo vários objetos que ela não soube identificar.

No decorrer do assalto, uma garota que também estava na residência ouviu vozes nas laterais da casa, o que deu a entender que teria mais pelo menos uma pessoa dando cobertura ao bandido.
Após praticar o assalto, o(s) bandido(s) fugiram pelos fundos, pois dá acesso ao intenso matagal do tapete verde.
Policiais do Ronda do Quarteirão, da FTA, da FTA Motos e também da Polícia Civil, estão ainda em diligências à procura do(s) elemento(s), porém sem êxito até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

A quem recorrer quando acontece um incidente desse, se acontecendo homicídios como aconteceram não tivemos nenhuma investigação que colocasse estes marginais presos, pense ai um fato com este, o bom era quando em nossa cidade tínhamos policiais que trabalhavam na investigações de crimes em nossa cidade, infelizmente isso não acontece mas em nossa cidade, policia militar tome a frente disso e coloque estes bandidos atrás das grades.

Anônimo disse...

Quero que esse vagabundo venha dar uma visita aqui em minha casa, tenho um 38 novinho com 6 balas brilhando no tambor e o cão sempre no ponto e to doido pra inaugurar metendo chumbo na testa dele, vem aqui vem hehe.

Anônimo disse...

HOMIZIM A GENTE AGUENTOU O FOGUETE HEHEHE, BOTA PRA SABER KKKK CONSEGUI NÃO DOIDO.

Anônimo disse...

Anonimo iguais a você existe vários com armas na cidade de camocim e no confronto com arma de fogo seja qualquer calibre com 6 balas ou 60 balas, na grande maioria os dois lados saem feridos então deixe de ser o bonsao e passe a ser um cidadão se nao for policial entregue essa arma.

Anônimo disse...

A polícia trabalha mais no da conta de tanta vagabundagem na cidade de Camocim.