28 de agosto de 2014

ACONTECEU DE NOVO: DETENTOS DOMINAM AGENTE PENITENCIÁRIO E FOGEM DA CADEIA DE ITAPIÚNA.


Na terça-feira, 26, aconteceu concorrência semelhante em Monsenhor Tabosa. (Relembre a matéria AQUI)

Detentos dominaram o agente penitenciário, tomaram a chave do portão que de acesso a saída e deixaram o agente trancado na cozinha da cadeia.
Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar estão em busca de detentos que conseguiram fugir da Cadeia Pública da cidade de Itapiúna, na região do maciço do Baturité.
Um agente penitenciário informou que ao abrir o portão do pátio externo para recolher os restos de comida do dia anterior, foi rendido por quatro presos.

Fugiram: Fernando Delfino Da Silva, vulgo “Capeta”, 24 anos, que responde ao art. 213; Manoel Nascimento Correia de Araújo, 49, responde ao art. 14; Raimundo Nonato Lima Maciel, 24, e José Edivan de Freitas, vulgo “Zé Bila”, 37, os dois últimos respondem por base na Lei Maria da Penha.

Os presos cerraram as grades da cela 03, e estavam no pátio externo, eles dominaram o agente penitenciário, tomaram a chave do portão que de acesso a saída e deixaram o agente trancado na cozinha da cadeia. Ao saírem, os presidiários jogaram a chave de volta no pátio, o agente com uma vassoura conseguiu pegar as chaves e sair do recinto, chamando em seguida o policiamento.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário: