3 de julho de 2014

POLICIAL MILITAR MATA OUTRO DURANTE CONFUSÃO DE TRÂNSITO EM FORTALEZA.

Vítima
O acusado do crime foi afastado preventivamente da corporação enquanto o caso é investigado.

Um policial militar matou outro na noite da última quarta-feira (2) depois de uma confusão na Av. Augusto dos Anjos, no bairro Parangaba. O soldado Francisco Fabiano Gomes Feitosa foi atingido por 7 tiros disparados pelo policial Eliaquim Ramalho da Silva depois de uma discussão após um acidente de trânsito.
De acordo com testemunhas, o soldado Gomes (que estava de folga) estava acompanhado da esposa quando se envolveu em uma colisão com outro veículo na Av. Augusto dos Anjos, na Parangaba. O acidente aconteceu por volta de 23h30 e uma viatura do Ronda do Quarteirão foi chamada ao local para prestar auxílio aos motoristas.

O soldado Ramalho, que estava na equipe do Ronda responsável pelo caso, teria discutido com Gomes e, após o desentendimento, sacou a arma, efetuando 7 disparos contra Gomes. Dos 7, 5 disparos acertaram o peito, um a região da bacia e outro o ombro.

Uma mulher, que seria a motorista do outro veículo envolvido no acidente, também foi atingida na perna por um disparo e foi levada ao Instituto Dr. José Frota (IJF). Gomes foi levado ao Frotinha da Parangaba, mas não resistiu aos ferimentos.

Secretaria de Segurança tomou providências

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou em nota que "as providências legais cabíveis já foram adotadas" e que lamenta o fato. A Secretaria disse se solidarizar com as famílias dos policiais envolvidos e que todos "estão consternados com o ocorrido".

O soldado Ramalho foi conduzido ao 12º Distrito Policial (12ºDP) e transferido em seguida para o Presídio Militar, para ficar à disposição da Justiça. O acusado do crime foi afastado preventivamente da corporação enquanto o caso é investigado, e pode vir a ser expulso.

A SSPDS ainda ressaltou o bom comportamento e os elogios pelos serviços prestados que os dois policiais tinham dentro da instituição. Gomes ingressou na PM em 2007, enquanto Ramalho está na polícia desde 2010.

Sd Ramalho, acusado de ter atirado e matado e Sd Gomes
Sd Gomes
Fonte: DN

7 comentários:

Anônimo disse...

Tragedia nobres companheiro, conheço o Sd. Ramalho e conhece o Sd. Gomes, ambos muito calmos e muito esforçado com o serviço. Sei que isso tudo ocorreu por conta da tola da esposa de um deles, pois fui informado que ela foi a chave principal de toda a discórdia ocorrida. Sei que não justifica nada, mais ela foi a pricipal que fez os dois guerreiros perderem seu futuro.

Anônimo disse...

Se esse ramalho atirou de raiva. N era pra ta na PM se fosse menos em defesa pessoal n foi o sd gomes foi morto de graça.

Anônimo disse...

ambos despreparadíssimos.

Anônimo disse...

Isto foi desastroso,o homem as vezes acha que é muita coisa,mas não somos nada,pela sua prepotência e descontrole emocional,tirou uma vida,que era companheiro de trabalho se ele tivesse pensado um pouco em Deus não teria acontecido isso.È uma uma pena, policiais se apegue com Deus, Jesus Ama Vocês.

Anônimo disse...

nao podemos julgar nimguem

Anônimo disse...

Não podemos julga ninguém mas o juiz pode e ele ai errou de mas tem qui pagar pois ele matou um policial e a justiça tem que tomar as providências cabives foi um homicídio sem chance de defeza pra vitima de um policial disseplinado

Unknown disse...

Se fosse um cidadão civil que este policial matou todos estavam condenando o cidadão civil,mais como os dois eram pms,é tratados como tragedia.