10 de julho de 2014

POLICIAIS MILITARES DE VIÇOSA DO CEARÁ RECAPTURAM FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA.

Policiais militares do Destacamento de Viçosa do Ceará recapturaram um elemento que há seis meses estava sendo procurado por ter fugido da cadeia pública daquela cidade. A recaptura aconteceu na tarde de terça-feira, 08, por volta de 03h30, no Sítio Jaguaribe II, Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, trata-se de Francisco Ferreira Tiago, 32 anos, natural de Viçosa do Ceará, residente no Sítio Carrapateira. Segundo informações repassadas para o Camocim Polícai 24h, o detento responde por furto e porte ilegal de arma der fogo. 
Os militares do Destacamento de Viçosa do Ceará (Cabo Marcondes, Soldado Arraes e Soldado Evaldo) estavam fazendo o policiamento ostensivo naquela localidade quando perceberam de longe o presidiário se escondendo próximo a um bar, fizeram o cerco e obtiveram êxito na prisão. O detento já está recolhido novamente à Cadeia Pública local.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

marcos disse...

PARABÉNS A ESSE GRANDE HOMEM QUE SEMPRE DEDICOU A FAZER PARTE DESSA CORPORAÇÃO QUE É A PMCE; "CABO MARCONDES" TENHO GRANDE ORGULHO DE IRMÃO DESSE POLICIAL DEDICADO QUE DEFENDE HÁ VÁRIOS ANOS POPULAÇÃO.<>