2 de julho de 2014

EX-PRESIDIÁRIO É SUSPEITO DE MATAR MULHER A BALA PARA FICAR COM FILHO DE CINCO MESES.

Uma mulher de 21 anos foi executada quando saía de casa com seu filho, um bebê de cinco meses. A vítima estava acompanhada de uma amiga que presenciou toda a ação e protegeu a criança. Por volta das 15h de ontem, um homem chegou em uma moto Factor de cor preta e abordou Lorena Helen de Sousa, 21, na saída do Beco da Raposa, localizado na Rua Geraldo Barbosa, no bairro Bom Jardim e tentou tirar a criança dos braços da jovem.
De acordo com a Polícia o suspeito chegou armado e anunciou um assalto, mas logo em seguida, exigiu que a vítima entregasse o bebê, o que não aconteceu. Lorena Helen não atendeu ao pedido do homem e entregou o bebê para a amiga por medo que ele também fosse morto. O suspeito efetuou vários disparos contra a vítima e fugiu sem levar os pertences da mulher e sem a criança.

Pai

Segundo o sargento Rodrigues da 1ª Cia do 17º BPM, o principal suspeito responsável pela morte da mulher, que era mãe de três crianças, é o ex-companheiro dela e pai do bebê. O homem, identificado apenas como Elias, é ex-presidiário, segundo a Polícia.

O delegado titular do 32ºDP (Bom Jardim), Rudson Rocha, responsável pela área, esteve no local do crime apurando as primeiras informações para dar início as investigações do caso que tem indícios de um crime passional. De acordo com o delegado, o principal suspeito, o pai da criança, já está sendo procurado para prestar depoimento.

A Polícia esteve no endereço onde o homem reside, na Comunidade do Marrocos, no bairro Bom Jardim, mas ele não foi encontrado em casa. Patrulhas da Policia Militar e equipes da Polícia Civil continuavam, até a noite de ontem, as diligencias à procura do acusado.


Parentes e vizinhos da vítima disseram que não sabiam se Lorena Helen estava sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Só informaram que eles estavam separados e que a jovem criava sozinha seus três filhos. Os familiares disseram, ainda, que todos iriam se unir para cuidar dos órfãos.

Fonte: DN

Nenhum comentário: