25 de julho de 2014

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE FORTALEZENSE APÓS PRATICAR FURTO E ASSALTO NA CIDADE.

Durante a manhã de quinta-feira, 24, por volta das 11h30, policiais do Destacamento de Chaval realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando na altura da Rua da Parnaíba, no Bairro Parnaíba, receberam informes de populares dando conta que uma pessoa havia acabado de ser assaltada naquelas proximidades. Os pm's localizaram a vítima, a Sra. Deusilene da Silva, que relatou ter sido abordada e assaltada por um indivíduo armado a faca, o qual agindo com extrema violência levou da mesma um aparelho celular. 
Os policiais rapidamente empreenderam diligências e mediante as características repassadas pela vítima, conseguiram prender o indivíduo identificado como José Ronaldo de Abreu Espírito Santo, 19 anos, natural e residente em Fortaleza, o qual confessou ter assaltado a vítima.


Faca usada no assalto
Ainda durante a manhã de quinta-feira, 24, os militares haviam recebido uma denúncia dando conta de que por volta de 01h00 da madrugada também de quinta, um elemento havia furtado uma bicicleta modelo feminina de uma residência localizada  à Rua Prof. João Rodrigues Braga, bairro Açude. A referida residência possui circuito de câmera e ao ser verificado as imagens, foi constatado que o elemento se tratava da mesma pessoa que praticou o assalto contra a primeira vítima. 

Bicicleta furtada
Sem argumentos para se defender, o acusado confessou o furto e ainda disse que havia vendido a bicicleta para um homem conhecido como Ademir Gonzaga pela quantia de R$ 15,00 e uma garrafa de vinho. Os policiais também localizaram e capturaram o receptador. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à DPC em Camocim, onde o 1º acusado foi flagranteado com base Art. 157 do CPB (assalto), e contra o segundo foi feito o TCO com base no Art 180 do CPB (receptação). 

Celular furtado
Efetuaram a prisão: Cb De Paula, Sds Genilson, Anderson e Costa
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: