31 de julho de 2014

EM CAMOCIM, JÁ ESTÁ EM LIBERDADE UM DOS ACUSADOS DO ASSASSINATO DE "BARTÔ".

Já está em liberdade o ex-detento Wanderson Cândido da Silva, vulgo "Capital", um dos acusados de envolvimento no assassinato do lutador de Jiu-Jitsu Bartolomeu da Cunha Paulo, mais conhecido como "Bartô", informação repassada ao blog por um agente penitenciário.
Bartô foi assassinado a bala durante a tarde do dia 10 de janeiro de 2014, (Relembre a matéria AQUI). Depois de muitas diligência a Polícia Militar conseguiu prender três pessoas suspeitas do assassinado, dentre eles o "Capital", o qual foi preso na noite do dia 18 de janeiro. (Reveja a matéria AQUI).

Na cadeia pública de Camocim o ex-detento se envolveu em algumas indisciplinas, como desacato a policiais, desacato a agentes penitenciários e postou fotos dele e de seus amigos de dentro de uma das celas em sua página no facebook. (Clique AQUI e relembre a matéria).
Capital passou exatamente seis meses e 11 dias recolhido à cadeia pública, sendo que ganhou liberdade na tarde de terça-feira, 29. 

Pinguim, outro acusado de participação no homicídio está recolhido na Penitenciária Industrial Regional de Sobral. Seu irmão esteve preso por alguns meses na cadeia de Camocim, mais segundo informações foi solto por falta de provas. Um menor que também foi citado como participante no crime foi assassinado na cidade de Fortaleza no dia 05 de março de 2014. (Relembre a matéria AQUI).

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundo tem q tar na cadeia ou morto,mas se a justica solta ,nao tem problema,tumara q ele venha mr assaltar,vao so pegar bala na cara!

Vann Masther disse...

Se eu pegar esse CUZÃO no meu Bairro vou deixar ele pior que uma PENÉRA..ass:MGY

Anônimo disse...

Ei seu vacilão se eu te pegar vou fazer picadinho de vc...
Ass:Israel.Sakuraba