15 de julho de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS CAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE MARACANAÚ TENTANDO FURTAR NO CENTRO.

Policiais da FTA Motos capturaram durante a noite de segunda-feira, 14, um foragido da justiça do município de Maracanaú e que estava residindo na cidade de Camocim.
Era por volta das 09h30 quando populares ligaram para o 190 e denunciaram que um indivíduo havia tentado furtar uma farmácia no Centro da cidade, sendo que imediatamente foi repassado a informação para todas as equipes policiais da área.
Uma equipe da FTA Motos saiu em diligências e alguns minutos depois conseguiram localizar o dito acusado, como também conduziram para DPC, onde foi constatado que havia um madado em aberto da Comarca de Maracanau-Ce. Trata-se de Wemerson Sousa de Amorim Candeia, natural de Maracanaú e que estava residindo em Camocim, porém, sem endereço fixo. O indivíduo foi apresentado ao delegado de plantão e recolhido À cadeai pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros!!!

Anônimo disse...

So um lembrete quem pegou o bandido foi uma pessoa do povo.

Anônimo disse...

Queria parabenizar o cidadão que pegou este elemento, não o conheço as em uma ação corajosa, foi atrás deste bandido e segurou até a presença dos policiais de moto, que levaram ele na viatura do ronda, parabéns cidadão gostaria de saber o nome deste homem que conseguiu pegar este elemento.

Anônimo disse...

Saber o nome pra quê? Acho o anonimato mais elegante. Bjinhos no ombro.

Anônimo disse...

Foi muita coragem mesmo, por impulso ele foi e conseguiu pegar o bandido até a hora da chegada dos policiais, embora essa não seja atitude certa, pois poderia estar armado. Mas foi bom pq ele levou muita sola, como se não bastasse os vagabundos daqui, ainda aparece esse outro da PQP pra fazer inferno aqui, não dar certo não!!!Mereceu a solaaaaaaaaaaa