25 de julho de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE PESCADOR PORTANDO MUNIÇÃO DE REVÓLVER E POR DESACATO.

Durante a noite de quinta-feira, 24, por volta das 11h15, policiais da Força Tática prenderam um homem identificado como Regisberg dos Santos sob a acusação de desacato a autoridade e infração a Lei do Desarmamento.
Conforme informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, os policiais realizavam abordagens pelo bairro dos Coqueiros quando viram dois jovens trafegando em uma moto em alta velocidade. A abordagem foi feita e foi verificado que o condutor possuía CNH, porém não portava os documentos do veículo. Mediante o caso, os pm's acionaram a Sutran para que as medidas cabíveis fossem providenciadas e assim foi feito. No momento que os Agentes de Trânsito iam conduzindo a moto apreendida, apareceu um amigo dos jovens que trafegavam na motocicleta e em visível estado de embriaguez começou a proferir palavras de baixo calão contra um Guarda Municipal, desacatando o mesmo.

Nesse momento os policiais foram requisitados pelos guardas. Regisberg foi abordado e os policiais encontraram em sua mão uma munição intacta de revólver calibre 38. Os pm's indagaram onde havia conseguido a munição e ele disse que havia comprado de um menor pela quantia de R$ 5,00, mas que não sabia o endereço do garoto que lhe vendeu.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido juntamente para DPC, onde o mesmo foi enquadrado no artigo 331 do CPB (Desacato) e flagranteado no artigo 14 da Lei 10826/2003 (Estatuto do Desarmamento). 

Efetuaram a prisão: Cb Da Costa, Cb Gomes e Sd Flávio.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: