28 de julho de 2014

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITA REGISTRA PROVÁVEL SUICÍDIO A GARGALO DE GARRAFA.

No sábado, por volta das 10h00 da noite, a Polícia Militar registrou um provável suicídio ocasionado por gargalo de garrafa na cidade de Barroquinha. 
Durante a noite, populares encontraram bastante ferido em sua residência o agricultor Francisco Galdino da Silva, 43 anos. O mesmo residia na Rua Francisco Benício de Vasconcelos, 1142, bairro do Açude, cidade de Barroquinha.
Os policiais do destacamento local foram informados sobre a ocorrência e se deslocaram para o local, porém, quando chegaram ficaram sabendo que o mesmo tinha sido socorrido ainda com vida por uma ambulância para o HDMA em Camocim, contudo não resistiu e veio a óbito minutos depois de dá entrada naquele hospital. 

No hospital, foi constatado uma profunda lesão no braço esquerdo ocasionada por gargalo de garrafa. Os policiais encontraram a esposa da vítima e indagaram a mesma sobre o que havia ocorrido, sendo que ela repassou que fazia tratamento com medicamentos controlados e que havia passado todo o sábado, 26, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Ela ainda teria repassado para os pm's que era bem provável que seu marido tivesse se auto lesionado com um gargalo de garrafa, já que o objeto ainda estava no local.
Diante dos fatos foi acionado o rabecão para fazer o traslado do corpo ao IML de Sobral para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: