28 de julho de 2014

ATENÇÃO!!! CIDADE DE CAMOCIM PODE FICAR SEM ATENDIMENTO DA POLÍCIA CIVIL

O Sinpol esteve na cidade de Camocim, representado por seus Diretores Nelyjon Feijó e Francisco Lucas e acompanhados do Advogado Paulo Maia, participaram na sede da Promotoria Pública daquele município de uma audiência de interesses dos policiais lotados na Delegacia Regional de Camocim. 
Na oportunidade os representantes sindicais aproveitaram para protocolizar o ofício 251/2014 em que foi solicitada ao MP a execução da sentença que determinava a interdição do prédio onde funciona àquela Delegacia pelas condições precárias de segurança e higiene e que afeta a prestação do serviço à comunidade, bem as condições de trabalhos dos profissionais que ali laboram e sendo necessário, com o remanejamento provisório de seus atendimentos à cidade de Granja. 
Os diretores sindicais participaram ainda do programa Revista Regional na rádio FM Liberdade, onde foram denunciadas as condições precárias de trabalho e o assédio moral que vem sofrendo policias civis ali lotados, o que vem prejudicando substancialmente os trabalhos investigativos naquele município. 

No que diz respeito a violência que atinge a sociedade cearense, em especial a da região de Camocim o Diretor Nelyjon Feijó ressaltou em sua entrevista: “Se tem uma coisa nesse país que é democrática é a violência porque ela atinge o rico e o pobre” indiscriminadamente. Mais uma vez o SINPOL se fez presente no interior do Estado para fazer valer os direitos e os interesses da categoria policial civil, também trabalhando em prol de uma boa prestação do serviço na Segurança Pública a cargo da Polícia Civil do Ceará.

Fonte: Sinpol-Ce via Sobral24horas

Nenhum comentário: