8 de julho de 2014

3ª CIA/3ºBPM GARANTE A SEGURANÇA DO XXVI FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM


Sem dúvidas a Polícia Militar do Estado do Ceará, representada em Camocim pela 3.ª Cia/3.ºBPM, tendo à frente o Maj PM Assis Azevedo, fez-se como instrumento de Deus na garantia da segurança pública de um dos maiores eventos juninos da região Norte do Estado do Ceará, que fora o XXVI Festival de Quadrilhas Juninas de Camocim. Maior pela estrutura de organização do evento, atrações artísticas e principalmente pelo grande número de freqüentadores que se fez presente nos dias 04 a 06 de julho de 2014, com média de população flutuante de 15.000 (quinze) mil pessoas/noite, inclusive com presença maciça de turistas das mais diversas regiões. No planejamento operacional para a garantia da segurança do evento o Comando vislumbrou a arte de empregar, com eficiência e eficácia, o efetivo PM disponível. Os números, por si, ratificam a segurança de todos os cidadãos e famílias que se fizeram presentes a tal evento, pois o COPOM da 3.ª Cia/3.ºBPM, assim como os Policiais Militares empregados, na praça do evento (Praça do Ódus), não registraram nenhuma ocorrência caracterizada como crime violento e intencional contra a vida e poucas contra o patrimônio do cidadão. Ao Comando da 3.ª Cia/3.ºBPM e a todos os Policiais Militares (POG, Reforço da Capital e Ronda do Quarteirão) PARABÉNS pelo espírito abnegado e de amor à causa da segurança pública do povo cearense.


Fonte: P/3 da 3.ªCia/3.ºBPM

8 comentários:

Anônimo disse...

Pessoalmente, kero parabenizar o cabo Rivelino que foi atras e conseguiu arranjar com alguem uma merenda para os guerreiros.

Francisco Sotero disse...

Quero aqui parabenizar esta nobre instituição que garantiu de forma brilhante a segurança da festa. Parabéns!!

Cb PM disse...

O pago que nos deram foi um excelente lanche, um copo com caldo e um ppão massa fina sem nada dentro. Dá pra acreditar?

Anônimo disse...

Tem uma pergunta q nao ker calar. Sera q a prefeota sabe disso.... será

Anônimo disse...

Parabéns ao blog pela coragem

de tal publicação.

Anônimo disse...

Q eu saiba domingo nem agua tinha. Uma vergonha!

Anônimo disse...

na verdade um policial que trabalha nas motos desenrolou com alguém um lanche digno para os policiais que estavam la. porque o que a organização ofereceu era indigesto nem água tinha para a pm

Anônimo disse...

Parabéns nobres policiais,o evento só foi bom porque foi seguro... viva a gloriosa PMCE.