29 de junho de 2014

SOBRAL-CE: MAIS UM CIDADÃO PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na noite de sábado, 28/06, um cidadão perdeu a vida tragicamente em um acidente envolvendo uma Hilux cor prata que puxava um reboque com um Jet ski com uma moto que era pilotada por Itamar Gomes, o qual teve morte no hospital. Itamar, tinha 42 anos, era casado, deixou filhos, residia na COHAB lll e era funcionário da loja H-Jóias. Segundas informações o jovem Itamar transitava em sua motocicleta nas proximidades do bar do Flamengo logo depois do IML, quando foi pego de surpresa pelo o Jetski que vinha rebocado na traseira da Hilux.
Ainda segundas informações, o carro vinha destino serra/ Sobral, quando em uma manobra o Jetski avançou a contramão colhendo o cidadão que vinha na mão contrária. Uma ambulância do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros a vítima, onde o mesmo foi encaminhado pra santa casa de Sobral, mais não resistindo aos ferimentos veio a óbito horas depois do acidente. O condutor do carro não teve a sua identidade revelada o mesmo foi detido e conduzido ate a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.




Fonte: Plantão Alerta

Um comentário:

Anônimo disse...

O cidadão pra ter um jet-sky e uma hilux, tem que ter uma boa condição financeira, mesmo que sem querer a responsabilidade foi do proprietário do jet sky que tirou a vida de um pai de família, será que a familia que ainda chora terá que se contentar com o seguro dpvat?