2 de junho de 2014

SENADOR SÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM APÓS ASSALTAR POSTO BANCÁRIO.

Policiais militares do Destacamento de Senador Sá prenderam um jovem após invadir um posto avançado do Bradesco Express localizado no centro da cidade e assaltar a gerente.
O indivíduo identificado como Antonio Leonardo Ferreira, 18 anos, chegou se passando por cliente em um depósito de venda de material de construção onde também funciona o Bradesco Express, quando em certo momento puxou uma faca e anunciou o assalto. Sob ameaça o elemento tomou a bolsa da gerente contendo cartões bancários, dinheiro, talões de cheques, aparelhos celulares e saiu correndo do local. Nesse momento, familiares e amigos da vítima perceberam a ação do criminoso e saíram em perseguição. Um dos familiares da mulher conseguiu alcançá-lo e jogou a moto pra cima dele, foi quando ele deixou a bolsa cair, porém conseguiu fugir e se escondeu dentro de um açude.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Após alguns minutos de buscas, o  elemento em fim foi capturado e  conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB.

Acusado

Segundo informações da PM, o elemento já é um velho conhecido da polícia de Massapê e há cerca de três meses teve que sair de lá, pois estava sendo ameaçado de morte por seus inimigos. Ultimamente ele estava residindo em Senador Sá e vários crimes de assaltos e furtos têm ele como o principal suspeito.


Faca usada no assalto

No primeiro vídeo abaixo, o elemento com blusa azul entra com a maior naturalidade no estabelecimento. No segundo, ele sai correndo após ter praticado o assalto.





Efetuaram a prisão: Cb Nilson, Sds Iranildo e Dinarte
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse ai é o famoso "Léo virolho ou Boca de leo" acusado de vároos furtos de motos, famacias e outros estabelecimentos na cidade de Massape