10 de junho de 2014

PM DO RAIO MATA SUSPEITO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO DE FÁTIMA

Um policial militar do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio)  trocou tiros e matou o suspeito durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na Rua Jaime Benévolo, Bairro de Fátima. Essa foi a segunda tentativa de assalto contra policial militar somente nesta terça-feira (10)
O policial saía de casa quando foi abordado pelo suspeito que tentou roubar o celular. O PM se escondeu atrás de um poste, reagiu e houve troca de tiros. O suspeito foi levou três tiros, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  ainda no local, mas não resistiu aos ferimentos.

Na via foram encontradas cinco munições deflagradas e a motocicleta utilizada no assalto. De acordo com informações do comandante do Raio, major PM Márcio, o suspeito respondia na Justiça a cinco crimes de assalto. Os populares informaram que era casual o homem realizar assaltos na área durante o começo da tarde.  O policial se apresentou espontaneamente na delegacia da área.






Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de balear policial nesta manhã

Policiais do Ronda do Quarteirão apreenderam dois adolescentes, ambos de 17 anos e prendeu um homem de 42 anos. Todos suspeitos de envolvimento no assalto em uma funerária de Maracanaú que deixou um policial baleado.
Segundo informações do soldado Adilson, do Ronda do Quarteirão,  a Polícia foi informada sobre a ocorrência do assalto e se deparou com o policial baleado. Imagens do circuito interno de segurança flagraram um suspeito de mochila e camisa preta entrando para pedir informação, em seguida, um outro suspeito entrou na funerária e tentou roubar a arma do policial. Nas imagens, a Polícia também constatou que um automóvel prisma vermelho deu apoio na ação criminosa.

Em seguida os policiais receberam a informação que um suspeito baleado foi atendido no Hospital de Caucaia. Chegando ao local, eles constararam que o adolescente teve participação no crime e foram até a residência de Francisco José da Silva, 42, onde foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e a pistola 380, que pertence ao policial baleado.


Os dois adolescentes e o adulto foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú. A composição do Ronda 1102, dos soldados PM Mário, Prado, Mota e Bruno foi responsável pela prisão e apreensão, com o apoio da RD 1093, do Capitão PM Nazareno Saraiva, além dos policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam) 4020.

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

vai de novo?

Anônimo disse...

ei vamos tirar essa frase "policial mata" e vamos colocar essa "policial salva a sua vida e tira de circulação um elemento que deixou muita gente traumatizada"

nilda disse...

Taí, gostei da frase anônimo 2: "policial salva a sua vida e tira de circulação mais um elemento q deixou muita gente traumatizada". GOSTEI! RSS