16 de junho de 2014

MARTINÓPOLE-CE: AGRICULTOR DE 23 ANOS PÕE FIM A PRÓPRIA VIDA.

A Polícia Militar do município de Martinópole registrou um caso de suicídio ocorrido por volta das 03h00 da tarde de domingo, 15, na Localidade Sítio do Meio, zona rural daquele município. A vítima foi identificada como José Alves Miranda, um agricultor de apenas 23 anos.
Os próprios familiares da vítima comunicou o caso à PM e solicitou a presença dos militares na localidade, sendo que quando chegaram ao local foram informados pela mãe do agricultor que desde cedo da manhã não havia visto seu filho, foi quando teve a ideia de procura-lo em uma pequena casa que fica nos fundos do quintal.
Ao entrar em um dos cômodos da casa, a pobre mulher se deparou com a triste cena, seu filho estava com uma corda entrelaçada em seu pescoço e amarrada a um caibro. O instinto materno foi mais forte e a mulher cortou a corda usando uma foice, porém já era tarde demais, o jovem já estava morto.
Os militares que atenderam a ocorrência repassaram ao Camocim Polícia 24h que nem mesmo a família sabe dizer qual o motivo para o jovem ter posto fim a própria vida. Todos estão abalados.
A Perícia Forense esteve no local e conduziu o corpo do agricultor ao IML de Sobral para os procedimentos administrativos cabíveis


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: