6 de junho de 2014

ICÓ-CE: EX-PRESIDIÁRIO PROMETE DAR UMA BONECA E ESTUPRA CRIANÇA DE CINCO ANOS.

A Polícia Militar de Icó prendeu nesta sexta-feira (06) o ex-presidiário Cícero Gilvan de Souza Cândido, 31 anos, sob a acusação de ter violentado sexualmente uma menina de apenas 5 anos de idade no Alto da Esperança, distrito de Lima Campos, distante cerca de 10km daquele município. O fato acontece menos de uma semana de um filho de um senhor já condenado por estupro ter violentado uma criança na mesma cidade.
“Cachimbo”, como Gilvan é conhecido, já tinha sido preso no dia 17 de maio de 2012 depois de tentar praticar o mesmo ato com outra criança no terminar rodoviário de Icó. Por este crime ele foi apenado com um ano de reclusão e estava em liberdade. Agora, ele voltará ao presídio para responder pela mesma prática de sexo não consensual e por estupro de vulnerável, segundo o delegado Marcos Sandro Nazaré.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Cachimbo teria chamado a menina de cinco anos para sua casa dizendo que mostraria fogos de artifício e acabou levando-a para um quarto abandonado. Segundo relatos da própria criança, o acusado tinha tirado sua roupa onde passava as mãos nas partes íntimas, beijado sua boca  com a promessa de presenteá-la  com uma boneca.

A menina, que não teve sua identidade revelada, acabou se desvencilhando das mãos do acusado e contou a história à sua família que prontamente acionou a polícia militar. O ex-presidiário ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi preso pelo cabo Mário e soldado Luz sendo, em seguida, apresentado à delegacia local.

Com informações do Radislista Richard Lopes 

Fonte: MISERIA

Um comentário:

Unknown disse...

Esse vagabundo merece ser capado e depois servir de mulherzinha para os outros presidiários. Um verme igual a ele não merece viver.