26 de junho de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO JOÃO PEDRO!


Hoje, 26 de junho, é o aniversário do galanzinho João Pedro, sua mãe Cláudia, sua irmã Gabriely Coelho, seus avós e demais familiares lhe desejam muita saúde e paz nos muitos anos que virão.
“Filho, hoje eu gostaria de parabenizar você por mais um aniversário. Cada ano que passou foi de muito aprendizado para mim, pois aprendi o quão importante é a missão de ter um filho, educar e guiar para os melhores caminhos sempre. Você veio para alegrar a família, e por isso, merece felicidade infinita.
Desejo tudo de melhor nesse mundo para você, sabedoria para fazer sempre as melhores escolhas, saúde para prosperar e força para enfrentar toda e qualquer dificuldade que surgir. Filho, você é um presente na minha vida, o meu amor é incondicional e eterno. Por isso, independentemente do que aconteça, eu estarei sempre ao seu lado.

Feliz aniversário e muitos anos de vida para você!”

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para o filhão, mais vc tá muito gata claudinha, beleza estonteante.

Eu disse...

Claudinha Silva, LindaLindaLindLindaaLinLindadLindaaLindaLindaLindaLindaLindaLindLindaaLinLindadLindaaLindaLindaLindaLindaLindaLindLindaaLinLindadLindaaLindaLindaLinda

Um admirador disse...

Parabéns João Pedro, dá a mamãe pra mim dá. rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

muito linda vc meu amor, gosto muito de vc.

Um amigo disse...

Parece três irmãos, vc é muito bela minha morena.

Anônimo disse...

Liga pra mim amor, vc sabe quem é.