26 de junho de 2014

ESCRIVÃ DA POLÍCIA CIVIL É PRESA NO CEARÁ COM MAIS 10 SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS

Escrivã fornecia 'informações privilegiadas' à quadrilha, diz Polícia Civil. Homem tinha lista de pessoas a matar, incluindo nome de policiais.

Uma escrivã da Polícia Civil e mais 10 pessoas foram presas suspeitos de tráfico de droga e homicídios em Fortaleza. Segundo investigações da polícia, a escrivã passava informações privilegiadas à quadrilha. A policial era familiar de uma mulher suspeita de chefiar o esquema de tráfico de droga nos bairros Moura Brasil, Aldeota e Praia de Iracema, na área nobre de Fortaleza.
A operação foi iniciada em 20 de junho, com a prisão de um casal suspeito de ser o chefe da quadrilha de tráfico de drogas em bairros nobres da capital cearense.
Com eles foram apreendidas armas, drogas e uma soma de R$ 15 mil em cédulas. A partir da prisão do casal apontado como chefe, a polícia aprofundou a investigação e chegou a outros suspeitos.
Um dos homens presos havia deixado o presídio um dia antes da nova prisão. Ele é suspeito de homicídio e tinha uma lista de pessoas que deveriam ser assassinadas, segundo a Polícia Civil. Na lista estavam policiais e membros de gangues rivais que disputam território de tráfico de droga. Com o suspeito foi apreendida uma pistola e 13 quilos substância utilizada para produção de drogas.


A quadrilha vai responder por formação de quadrilha, tráfico de droga, homicídios e porte ilegal de armas. Eles estão presos na delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), responsável pela investigação que prendeu o grupo.

Fonte: G1CE

3 comentários:

Cb PM disse...

Isso é uma vergonha, vergonha total

Copiando tudo disse...

Como esses casos tem muitos outros, muitos mesmos, parabéns ao delegado que comandou a operação, tem fazer uma faxina geral e acabar com essa porra de corporativismo.

sibite baleado disse...

Concordo, muitos casos encobertos, esse aí com certeza é só uma pequena pontinha minúscula do iceberg, se procurar e fuçar encontrarão os montes.