12 de junho de 2014

EM CAMOCIM, SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS SOLICITA PROVIDÊNCIAS SOBRE ESCALAS NA DELEGACIA REGIONAL DA CIDADE

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (SINPOL/CE), em ofício ao Delegado Geral da Polícia Civil, Del. Andrade Júnior, cobrou providências sobre as escalas de serviço dos Inspetores lotados na 5ª Delegacia Regional, Camocim.
Uma portaria foi baixada determinando que apenas um único inspetor ficaria no plantão, colocando em risco a vida do policial, que acabará custodiando presos e atendendo a população.  Veja cópia dos ofícios.

Via Sobral 24horas


5 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhar que é bom ninguém quer o inspetor não fica só porque Tem escrivão no plantão e no expediente tem mais policiais. A questão é que o delegado colocou o povo para trabalhar e agora tão com raiva. A PM TODA SABE DISSO.. vamos trabalhar meu povo.

Charles Aznavour disse...

Tenho uma grande admiração pela instituição Polícia Civil. Agora, vamos dar a César o que é de César. Os inspetores que trabalham em Camocim, historicamente, não têm o hábito de trabalhar. Não me refiro a "dar plantão", mas ao dever constitucional dos mesmos de exercer suas atividades como polícia judiciária, ou seja, ir pra rua, cair em campo, INVESTIGAR CRIMES. Se estou sendo leviano, me citem algum caso de homicídio, ou mesmo assalto que foi desvendado nos últimos anos?

Anônimo disse...

Para os inspetores trabalharem, precisa do comando do Delegado, acredito que na Delegacia de Camocim exista muitos policiais bons, mas estão como um barco a deriva.
Observe algumas prisões de traficantes feitas em Camocim, foram feitas por Delegados de outras cidades.

Anônimo disse...

Criticar inspetor é fácil. Quero ver criticar os verdadeiros responsáveis pelo caos institucional da segurança pública não só em Camocim, mas em todo Brasil, em especial o Ceará. Delegacias sucateadas, sem viaturas, sem materiais, sem pessoal, sem motivação e principalmente SEM LIDERANÇA. Não me lembro de nenhuma visita do Secretário de Segurança Pública a Camocim...

Anônimo disse...

as investigações tem que partir do chefe maior que tem que estar a frente liderando incentivando os expetores aí os resultados apareceram