25 de junho de 2014

EM CAMOCIM, SARGENTO DA PM APOSENTADO EVITA ASSALTO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Um jovem que pediu para não ter seu nome publicado escapou de ter sido assaltado graças a ação corajosa de um sargento da Polícia Militar que já está na reserva remunerada (aposentado).
Era por volta das 11h00 da noite de terça-feira, 24, quando o jovem trafegava pela Rua Bandeirantes e ao perceber que estava sendo seguido por dois elementos trafegando em uma bicicleta entrou rápido na Rua Amapá, Boa Esperança e pediu ajuda. Ao perceber a ação dos bandidos, o sargento não hesitou e partiu pra cima dos dois, começando uma luta corporal, sendo que quando começou a se aglomerar curiosos, os indivíduos se debandaram do local sem levar nada da vítima.

Segundo informações apuradas pelo blog, os bandidos não haviam sido vistos usando armas, daí a decisão do sargento ter intercedido na ocorrência.
A PM foi acionada para o local, fizeram diligências por todo o bairro mais infelizmente não conseguiram localizar os elementos.


Do blog: Não tem jeito, depois de mais de 30 anos servindo nas fileiras da gloriosa Polícia Militar do Ceará, o bom e velho instinto policial ainda prevalece.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: