24 de junho de 2014

EM CAMOCIM, "PACAMÃO" APRONTA E É PRESO MAIS UMA VEZ

Durante a tarde de domingo, 22, o indivíduo Francisco Ednaldo de Brito, vulgo "Pacamão", foi preso mais uma vez por policiais da Força Tática quando realizavam policiamento preventivo pela orla marítima de Camocim.
Populares denunciaram aos pm’s que o indivíduo, que é considerado problemático, estava cobrando dinheiro das pessoas que estacionavam seus veículos nas proximidades do restaurante El Mirador, se passando por vigia de carros, e quando os proprietários dos veículos não lhe davam dinheiro ele passava a ameaçá-los.

Os policiais passaram a procurar Pacamão e conseguiram localizá-lo, sendo que o próprio indivíduo confirmou que estava “trabalhando” como flanelinha. Pacamão então foi preso e conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de usurpação de função, artigo 47 do CPB.
Do Blog: A Polícia Militar tem feito seu papel sempre que é acionada para ocorrências provocadas por esse indivíduo, porém como os delitos praticados por ele são sempre considerados pequenos crimes, ele é levado para a delegacia, é feito um TCO e em seguida é liberado, como ocorreu desta vez, ele foi enquadrado por usurpação de função e posto em liberdade logo que se encerraram os procedimentos.
Efetuaram a prisão: Sds Joserlândio, Mardônio e Clemilson
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Domingo estive nas barreiras com um amigo Gaúcho e nos deparamos com esses caras brigando um com outro pra vigiar o carro. Fiquei morrendo de vergonha. Nossa cidade receber turistas e a recepção é esse tipo gente. As autoridades já deveriam tomar as providencias, e inibir de uma vez por todas a ação dos flanelinhas.

Anônimo disse...

Os policias ja sabe quem e o pacamao prende depois solta eu morei em camocim e atualmente moro em sao paulo mais e uma grande vergonha pra cidade ter esse tipo de vagabundegem acordam autoridades de camocim

Anônimo disse...

realmente er vergonhoso mesmo, mas porem "vagabundos"existem em todo o mundo,' principalmente em cidades grandes tipo sao paulo, ou vc penssa q esta no paraiso pelo fato de ter saido de camocim...

Anônimo disse...

O fato vergonhoso é saber q a impunidade, esse individuo já foi preso várias vezes e continua sendo solto e cometendo os mesmos delitos assim como outros indivíduos q ocorre a mesma situação, quem sofre é a população q acaba ficando vulnerável a presença desses meliantes perigosos :(