Mais
uma vistoria realizada na sexta-feira, 20, por agentes penitenciários e policiais
militares culminou com a apreensão de mais materiais ilícitos na cadeia pública
de Camocim. Os profissionais daquela unidade mostram que não estão pra
brincadeira e intensificaram as vistorias, realizando a apreensão de vários
objetos proibidos dentro da penitenciária.
O
Agente Kelyton, diretor da cadeia, havia recebido uma informação que alguns
detentos já se organizavam para mais uma tentativa de fuga. Sem perda de tempo
ele reuniu mais dois agentes e junto com a guarnição da PM realizaram uma nova vistoria,
sendo encontrado mais um aparelho
celular, uma bateria para celular, um carregador de bateria, um estilete e um
pendrive.
O
diretor da cadeia relatou que todos os materiais apreendidos são mandados
mediante ofício para o Juiz responsável pela cadeia. Disse ainda que as
vistorias serão intensificadas ainda mais.
Participaram
da vistoria: Agentes Kelyton, Cleuton e Adriano. Cb Onegildo e Cb Barros.
Camocim
Polícia 24h
4 comentários:
companheiro so gostaria de esclarecer,que o policial de plantao foi quem teve a iniciativa de verificar o delito e acionar o agente de plantao na hora do ocorrido 23;00hs .pois quem merece a credibilidade e a pm ok. lembrando que tem agente hai na cadeia que ta omisso digo porque trabalho na guarnicao e vejo. nao sao todos os agentes nao! e por isso que os presos chamam eles de garcon e adianto de mais na cadeia de camocim.ja ta NA HORA DE O AGENTE ADOTA UM PRESO.
gato louco fala.eu to sabendo que tem agente que ta segurando os presos mais perigoso pra nao ser tranferido vamos usar a inteligencia tem alguem com previlegios na cadeia nao e normal cade a policia acorda
caro anônimo 9:20, eu também trabalho lá e digo para você com toda razão e provo o que falo, nenhum interno chama agente penitenciário de garçom, pelo contrário eles respeitam e muito o agente, quem ainda chama o agente de garçom são dois servidores do estado que está com dor de cotovelo. a credibilidade são de todos, tanto os agentes como a pm, mas as vezes a matéria vem um pouco destorcida mesmo. e para o outro comentário digo uma coisa, quem autoriza a transferência é o judiciário, então não venha dizer que tem gente que está segurando preso para não ser transferido, pois já foram vários ofícios pedindo essas transferência dos mais periculosos, agora se você tiver coragem vá na unidade fale com a direção e peça para ver os ofício com os nomes dos internos e verá.
esse anônimo disse que tem preso com privilégios? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa de ser mané cara, fala sem saber o que a lei diz, só é dado o direito de cada interno, ex: tv, rádio, comida e etc. esses comentários são de gente que quer fazer uma cruzeta só pode.
Postar um comentário