2 de junho de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É LESIONADO DURANTE BEBEDEIRA E É TRANSFERIDO PARA A SANTA CASA DE SOBRAL.

Um homem de 29 anos identificado como Lindomar Ferreira dos Santos foi lesionado a faca durante uma bebedeira ocorrida na noite de sábado, 31, na Rua 1º de Maio, bairro Cohab.
Segundo informações repassadas para o Camocim Polícia 24h, a vítima estava participando de uma bebedeira junto com outras pessoas quando em um dado momento houve um desentendimento entre ela e um homem identificado como Edilano Pereira Tributo, dem 49 anos. O bate-boca logo se transformou em luta corporal, sendo que Edilano estava armado com uma faca e desferiu um golpe certeiro na altura do peito esquerdo da vítima, fugindo em seguida do local.

Os populares ligaram para o 190 comunicando o fato e uma equipe do Ronda se deslocou imediatamente para o local da briga e chegando lá encontraram Lindomar caído no chão com o corpo coberto com sangue. Os próprios policiais o socorreram imediatamente para o hospital Murilo Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e posteriormente foi encaminhado para a Santa Casa de Sobral.
Logo após socorrer a vítima, os militares caíram em campo a procura doa acusado e minutos depois conseguiram prendê-lo ainda próximo do lugar onde ocorreu a briga. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de lesão corporal de natureza grave.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa, Sds Alisson, Santos e Valternei.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Desconhecido disse...

Amigo Flavio, o que cometeu o crime é esposo de uma manicure bem conhecida em Camocim ?

Anônimo disse...

Vocês erram o nome dele completo! Novamente indico vocês há procurarem a real versão dos fatos.