1 de junho de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE MAIOR E MENOR APÓS PRÁTICA DE ASSALTO.

Era por volta de 01h30 da madrugada de sábado, 31, quando o pecador Luciano Pinho foi atacado por dois elementos e teve seu par de tênis tomado de assalto.
O pescador informou aos policiais militares que transitava pela Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros, quando os dois indivíduos armados com faca e pau lhe abordaram e anunciaram o assalto, dizendo que caso reagisse ele iria morrer.
Com medo, a vítima entregou o par de tênis aos marginais que fugiram após o ato criminoso. Os militares da Força Tática sob o comando do Cabo Carneiro passaram a diligenciar pela área e cerca de meia hora depois conseguiram localizar os indivíduos já no bairro da Olinda, mais precisamente na Vila Local II.
Os elementos ainda estavam com o produto do roubo e foram identificados como, Ricardo dos Santos Ferreira de Araújo, 18 anos e o menor F.I.S, de 17 anos.
Os dois confessaram o assalto e foram conduzidos para a DPC. O maior foi autuado em flagrante por crime de assalto (artigo 157 do CPB) e contra o menor foi feito um BOC compatível ao mesmo crime.

Efetuaram as prisões: Cb Carneiro, Sds Clemilson e Cleuton.

Camocim polícia 24h

Nenhum comentário: