20 de junho de 2014

EM CAMOCIM, ACIDENTE ENTRE MOTOS NA CE-085 DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS.

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 03h00 da tarde de quinta-feira, 19, na CE-085, próximo ao Assentamento Jatobá, zona rural de Camocim, deixou três pessoas feridas.
Populares ligaram atônitos para o 190 informando sobre uma colisão entre duas motocicletas e que havia pessoas feridas no local. Sem perda de tempo, uma equipe da Força Tática se deslocou até o referido local e chegando lá só encontraram as duas motos no meio do asfalto. Testemunhas falaram que os dois veículos trafegavam no mesmo sentido e em direção à cidade de Camocim quando colidiram lateralmente, ocasionando o acidente.

As vítimas ocupantes das motos foram identificadas como Helena Cristina, 39 anos, que sofreu escoriações por boa parte do corpo; Alice Medeiros, 20 anos, também sofreu escoriações pelo corpo, e Fábio da Silva, 39 anos, o qual ficou em observação médica com suspeita de fratura em uma das pernas.
Felizmente minutos após o acidente, uma D-20 que passava pelo local socorreu as três vítimas para o hospital HDMA (Hospital Deputado Murilo Aguiar). De acordo com as últimas informações obtidas pelo blog todos passam bem.


Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: