2 de junho de 2014

CEARÁ: ANÚNCIOS EM REDES SOCIAIS OFERECEM ATÉ R$ 5 MIL POR MORTE DE POLICIAIS

Nos últimos dias, cinco policiais foram vítimas de violência em Fortaleza. Quatro deles estão internados, e o outro não resistiu. Um deles, assustado, revela que nunca houve um momento tão tenso na história da polícia. Nas redes sociais, anúncios com recompensas de até R$ 5 mil para mortes de policiais têm causado medo na classe.
“Eu nunca pensei que no meu estado fosse acontecer o que está acontecendo hoje. Até o orgulho de ser policial está indo embora. Agora a farda é na mochila, e a identidade é escondida. Nós, que fazemos parte da sociedade para fazer um trabalho de proteção, estamos nos sentindo acuados”, admite o policial militar.


O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Ceará, Flávio Sabino, relata que falta apoio de quem governa. “A categoria se sente sem apoio do secretário de Segurança, que parece que está com medo e acuado no gabinete. Ele não traz uma resposta à sociedade ou à Polícia Militar, e nos leva a pensar duas coisas: ou ele não sabe o que fazer, ou ele quer que a classe faça Justiça com as próprias mãos”.

Fonte: Tribuna do Ceará

7 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupem guerreiros, Deus os protegerá.

Anônimo disse...

Guerreiros do bem, Deus estará sempre com vocês.

Anônimo disse...

Continuem defendendo os cidadãos de bem que Deus continuará lhes protegendo.

Anônimo disse...

A sociedade agradece os bons serviços prestados pela PM, a polícia que realmente trabalha.

Anônimo disse...

Não existe e nunca existirá medo, simplesmente estes bandidos não são punidos como deveriam, porque existe um tal de direitos humanos que quer saber oq eu aconteceu que ceifaram com vida de um bandido, mas se for o contrario, a policia tem que prender o elemento e pronto, só que marginais o que estão fazendo pode causar muitos prejuízos para vcs marginais, mas como muitos bandidos dizem, qualquer coisa agora vou a corregedoria hihihihihi, é desse jeito.

Unknown disse...

Eu queria ver se os bandidos matasse uns quatro da familia das pessoas que faz a lei dos direitos humanos se eles fosse abraçar e beijar os bandidos e levar para casa, ai eu falava que os bandidos tinha vez mais que os cidadão de bem.

Anônimo disse...

É, nosso BRASIL está a beira de uma guerra civil, e os políticos não fazem nada para que isso possa ser evitado, se eles(os políticos) cuidassem do povo como cuidam de suas gordurosas contas bancárias, estaríamos com certeza em boas mãos.
E os bandidos só ficarão nessa paludagem toda até os pms começarem a reagir, e consequentemente pagarem fogo com fogo, aí sim eu quero ver.