8 de junho de 2014

BIZARRO: SEIS MENINAS SÃO EXORCIZADAS NO INTERIOR DO CEARÁ

Seis jovens tiveram contatos com espíritos e foram exorcizadas em uma escola municipal de Alto Santo, no interior do Ceará. A ação começou dentro de uma sala de aula e acabou bem longe, já fora da unidade. Na ocasião, os colegas das jovens gritavam muito durante o ato, e possivelmente, será uma situação difícil de ser esquecida.
"Lá no jardim tinhas umas jovens se reunindo e fazendo o 'jogo do copo'. É uma brincadeira que quem não tem conhecimento, não sabe com o que está brincando. Aqueles são espíritos provenientes das trevas", informa a mulher que exorcizou as meninas.

O Gente na TV/TV Jangadeiro conversou com a família de uma das meninas e a avó relatou que pensaria que a menina de 15 anos não resistiria e morreria. O suposto espírito no corpo dela dizia que mataria ela pelo mal que ela fez.


Fonte: Maiocurioso

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda tem muitas pessoas que falam besteira,dizendo que não existe isso aquilo, e vão mexer com o que não tem conhecimento e nem cobertura de Deus, muitos podem ater morrer ou ficar muito doente,portanto saiba Deus existe e os demônios também, Jesus Cristo confirmou isso, se querem mexer com isso,vai se revestir da armadura de Deus, o todo poderoso.