17 de junho de 2014

BIZARRO: HOMEM É PRESO AO TENTAR SE DISFARÇAR DE IDOSO PARA VER O JOGO DA COPA

A escassez de ingressos vem levando alguns torcedores a cometerem certas infrações. Foi o que aconteceu com o corretor de imóveis Rogério Lima, de 32 anos, que tentou usufruir de maneira incorreta do direito da meia entrada que idosos têm.
Há quatro meses o corretor vinha tentando adquirir um ingresso para o jogo Uruguai X Costa Rica, mas sem sucesso. Em sua última tentativa, optou pelo ingresso especial para idosos no momento da compra e conseguiu efetuar o pagamento. Ao ver que não havia saída para a situação, optou por adquirir pela internet uma máscara que simula o rosto de um senhor idoso.

“Eu não poderia perder o valor do ingresso que já havia comprado e não queria vender, pois queria assistir o jogo, então me vi obrigado a pensar em uma estratégia.” confessa Rogério. O corretor foi apreendido logo na entrada do estádio por policiais que faziam a segurança do evento. Os policiais desconfiaram do corretor, pois ele vestia bermudas na ocasião e a cor do rosto não condizia com a cor das pernas.


Fonte: TBR

Nenhum comentário: