8 de maio de 2014

TIROTEIO FERE DOIS E MATA ADOLESCENTE EM PARADA DE ÔNIBUS.


Uma adolescente de 15 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio na Avenida Dos Expedicionários, no Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, um grupo que trafegava um veículo Siena estacionou o carro em uma parada de ônibus e disparou vários tiros contra a jovem, que morreu na hora. Um homem e uma senhora que também estavam na parada de ônibus foram baleados. Segundo a Polícia Militar, o homem baleado era namorado da vítima. A senhora foi baleada na perna por engano, de acordo com testemunhas. Os dois foram levados ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza. 
Após os tiros, o grupo fugiu no veículo. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso. A Polícia investiga as causas do homicídio, mas ainda não tem indícios de quem tenha praticado o crime.
Duplo homicídio no Planalto Ayrton Senna

Um casal foi assassinado na tarde quinta-feira no Bairro Planalto Ayrton Senna na periferia de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta dispararam contra o casal, quando saía da residência. Os dois morreram na hora, e os autores dos disparos fugiram.

Ninguém foi preso até a tarde desta quinta-feira. A polícia investiga se o homicídio tem relação com conflitos por território de tráfico de droga, crime comum na região.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário: