13 de maio de 2014

QUADRILHA ATACA E ASSALTA AGÊNCIA DO BRADESCO DO MUNICÍPIO DE VARJOTA.

Cinco homens armados assaltaram a agência bancária do Bradesco do município deVarjota, distante 297 km da Capital, no início da tarde desta terça-feira (13). De acordo com a Polícia, os assaltantes chegaram ao banco, que fica na Rua Clóvis Ximenes, em um carro e uma moto. Não houve disparos.
Três homens que estavam armados com uma escopeta calibre 12, uma pistola automática e um rifle calibre 38, entraram na agência enquanto outros dois ficaram do lado de fora dando cobertura. Segundo informações do Sargento PM B. Sousa, o gerente do banco e os clientes que estavam no local foram feitos reféns. Os assaltantes queriam abrir o cofre mas não conseguiram e levaram a quantia de R$ 6 mil.


Segundo informações da Polícia, as imagens do circuito interno do banco foram usadas pela equipe da Delegacia de Varjota para identificar os assaltanes mas, os homens estavam encapuzados, usando calça jeans e blusões de mangas longas, o que impediu a identificação.


Durante a fuga, o vigilante da agência teve o colete e a arma levada pelos assaltantes. Segundo o titular da Delegacia de Varjota, delegado Weidman, no momento do assalto, os policiais do município estavam atendendo a um chamado na localidade de Macaraú, que fica na divisa com a cidade de Santa Quitéria. O delegado acredita que a ação tenha sido orquestrada pelos assaltantes para que a cidade ficasse sem reforço policial.


Os assaltantes teriam fugido por uma estrada carroçável em direção ao município de Santa Quitéria. O policiamento foi reforçado e viaturas dos municípios de Catunda, Hidrolândia, Pires Ferreira, Cariré, Ipú, Santa Quitéria e Reriutaba, fazem um cerco na tentativa de capturar os suspeitos.






Fonte: DN
Fotos: Roberto Lira Notícias/De Tudo um Pouco

Nenhum comentário: