26 de maio de 2014

POLICIAIS MILITARES CAMOCINENSES RECEBEM DO COMANDO DA PMCE A MEDALHA JOSÉ MARTINIANO DE ALENCAR.


No Quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, na tarde desta sexta-feira (23), foi realizada solenidade cívico-militar alusiva ao centésimo septuagésimo nono (179) aniversário de fundação da Polícia Militar de nosso Estado, que ocorreu na data de 24 de maio. O evento encerrou a semana de atividades em comemoração ao natalício da Corporação.
No ensejo festivo foram entregues as medalhas Grande Mérito da Polícia Militar, Mérito Policial Militar e José Martiniano de Alencar a civis e militares que tiveram suas ações reconhecidas em causa da segurança pública.

Para a alegria de todos que fazem parte da 3ªCia/3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, dois policiais militares tiveram a honra de receber das mãos do Comandante Geral da PMCE a Medalha José Martiniano de Alencar, são eles: Cb PM Kennedy Sousa e Cb PM Ivonilde Pereira da Costa.  A comenda é conferida pelo Comandante Geral em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Corporação, conforme o Decreto Governamental 23.370 de 24 de Agosto de 1994.

Nesta oportunidade, nós que fazemos o blog Camocim Polícia 24h queremos aqui render nossos melhores votos de felicitações e reconhecimento pelos importantes serviços hoje registrados no âmbito administrativo no quartel da 3ª Cia/3ºBPM.

Parabéns Cabo PM Kennedy e Cabo PM Ivonilde!


Cabo PM Kennedy e sua esposa

Cb PM Ivonilde

Medalha José Martiniano de Alencar

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Cb PM disse...

Parabéns companheiros, vocês são exemplos para o restante da tropa.

Cb. Alencar disse...

Medalhas!!!Tudo bem,mais o que importa mesmo são as promoções,ja´que estão todas atrasadas.

Anônimo disse...

Quero é QS...

Anônimo disse...

Não sou policial,mas tenho uma opinião, acho que a policia Cearense está precisando é de treinamento melhor, armas melhores e salários mais descentes, e não só de medalhas isso é o que penso,como um cidadão que espera um bom trabalho da policia.

Anônimo disse...

São dois belos policiais, com certeza merecedores da comenda.

wesley disse...

Infelizmente uma condecoração desta causa inveja em alguns... infelizmente. O que faço é parabenizar esses pms, já quem nada vem de graça, com certeza realizaram boms trabalhos para merecer tal homenagem.