2 de maio de 2014

POLÍCIA ACHA ARSENAL ENTERRADO NO QUINTAL DE SUSPEITO DE TRÁFICO NO CEARÁ.

A polícia prende dois suspeitos de tráfico de droga em Fortaleza e apreendeu armas no quintal do casal. As armas estavam escondidas dentro de um cano, que estava enterrado nos fundos da residência dos presos. A apreensão ocorreu na quarta-feira (30) e foi divulgada nesta sexta-feira (2). A polícia encontrou uma escopeta, pistolas, centenas de munições, drogas, balança de precisão, dinheiro e celulares. Ainda de acordo com a polícia, nos celulares havia registro de mensagens relacionadas ao tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o grupo vendia drogas na periferia de Fortaleza a mando de um chefe do tráfico que está preso. A prisão ocorreu depois de um mês de investigação pela Delegacia de Narcóticos (Denarc). A Polícia Civil informou que ele repassava ordens para duas pessoas do Bairro José Walter, em Fortaleza.

Os dois suspeitos eram a operadora de caixa e um auxiliar de eletricista. De acordo com a Polícia Civil, há cerca de um mês, a equipe da Denarc, investigava uma denúncia anônima, dando conta de que o casal comadava o tráfico no bairro.
Conforme a polícia, faziam parte do esquema, a esposa do presidiário, sem antecedentes criminais, que de acordo com a denúncia, seria responsável pelo controle financeiro e guarda das drogas e armas e um homem que já responde por porte ilegal. Ele também era responsável pela distribuição da droga e recolhimento do dinheiro advindo do comércio ilegal.
Após várias investigações, a polícia chegou ao endereço da residência da mulher, localizada na Rua 01, no Bairro José Walter. Os policiais observaram a chegada de um veículo e perceberam que o suspeito saía com um embrulho num saco plástico. Os policiais o abordaram, indagando do que se tratava o conteúdo do pacote. Ele então informou ter pego com a mulher e não sabia o que tinha dentro.
Ao verificar que o conteúdo do pacote se tratava de uma certa quantidade de crack, os policiais foram até a residência da mulher, onde foram recebidos pela mesma, ao realizar busca no local. Policiais encontraram escondido dentro de um guardas-roupas, uma pistola calibre .40 - modelo PT 100, dois carregadores do mesmo calibre, dois carregadores calibre .380, além da quantia de R$ 2.630,00.
Fonte: G1CE

Nenhum comentário: