29 de maio de 2014

PM'S DA 3ªCIA/3°BPM EM CONJUNTO COM A PM DO PIAUÍ DEFLAGRAM A OPERAÇÃO "DIVISA SEGURA".


Cumprindo determinação do comando do CPI Norte, foi desencadeada na manhã de quarta-feira (28), a operação denominada Divisa Segura, que contou com as polícias militares do Ceará e do Piauí. A operação teve a coordenação do Major Assis Azevedo e teve como objetivo coibir o tráfico de drogas e a apreensão de armas que entram no Ceará via Piauí.
O local escolhido para a operação foi a BR-402, entre os municípios de Chaval (CE) e Parnaíba (PI).
Foram empregados vários pm’s das corporações dos dois Estados, sendo que o Capitão Charles Robert, subcomandante da 3ªCIA/3ºBPM, com sede em Camocim, comandou os praças da Polícia Militar do Estado do Ceará. Já os militares do Piauí foram comandados pelo Capitão Galeno.

Durante a operação foram abordados vários veículos (carros, motos, ônibus, caminhões e etc) e algumas armas foram apreendidas.

Segundo os oficiais que estiveram à frente, a operação foi exitosa mais pelo caráter ostensivo, e inda disseram que no decorrer dos próximos dias outras serão deflagradas em diferentes pontos das divisas.

Participaram da operação: 

PMCE: Capitão Charles Robert, Sgt Marques, Sgt Viana, Cb Batista, Cb De Pula, Sds Flávio, R. Cruz, Genilson, Costa e Anderson.

PMPI: Capitão Galeno, Tenente F. Leite e Sd Daniel.














2 comentários:

Anônimo disse...

é assim que se faz, polícia na rua o vagabundo treme.

Anônimo disse...

O Capitão CHALES SEMPRE SE DESTACANDO.