quarta-feira, 28 de maio de 2014

PM TROCA TIROS COM SUSPEITOS E TEM CARRO FUZILADO NA FRENTE DE CASA; 5º POLICIAL VÍTIMA DE ATENTADO

Um soldado da Polícia Militar sofreu um atentado no bairro Serrinha, durante a tarde desta terça-feira (27). Quatro policiais foram baleados e um foi morto em menos de 10 dias. O policial identificado como Oliveira estava lavando o carro na porta da própria residência quando foi surpreendido por um automóvel Palio. De acordo com informações do Relações Públicas da Polícia Militar, tenente coronel Albano, o policial teria percebido  que os homens tomariam o veículo de assalto e houve troca de tiros.Quatro homens armados de pistola, revólver e uma espingarda calibre 12 efetuaram vários disparos. O PM entrou na residência e trancou o portão, mas o carro foi fuzilado. 
Uma viatura da PM chegou no local. o Soldado Oliveira era lotado na 8ª Companhia do do Batalhão de Policiamento Comunitário. Atualmente, trabalha no programa ‘Crack, é possível vencer”.
Quatro policiais baleados e um morto em menos de 10 dias
Um dos últimos casos ocorreu na tarde do último sábado (24), quando o PM Francisco Ferreira, 37, foi lesionado com um tiro no pescoço, um no braço e outro no abdômen. O policial foi abordado na Avenida Central do Icaraí por quatro suspeitos, que foram detidos após o crime.
Na terça-feira (20), o soldado Paulo Henrique Farias Nobre, 35, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte. O policial voltava da padaria quando foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima tentou sacar a arma, mas foi baleado e morreu no local.

Na ação criminosa, a esposa do policial também foi lesionada e encaminhada ao hospital.
Na quarta-feira (21). o soldado PM Arlindo Gomes da Silva estava acompanhado da irmã em um salão de beleza na Rua Ernesto Pereira dos Santos. Os suspeitos estavam em um veóculo Gol, de cor prata. Eles entraram em luta corporal com o policial e foi baleado, em seguida, encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde permanece internado na UTI da unidade de saúde.
Na quinta-feira (22), o policial militar Raimundo Arruda de Melo foi lesionado a bala quando trocava o pneu do carro que dirigia. O caso ocorreu na Parangaba. A vítima foi encaminhada ao hospital Frotinha da Parangaba.
Fonte: DN

Nenhum comentário: