25 de maio de 2014

MAIS UM POLICIAL MILITAR É BALEADO. 4ª OCORRÊNCIA EM 4 DIAS.

O soldado foi atingido com 3 tiros, recebeu socorro no local e foi levado pro IJF.

Um policial militar foi atingido com 3 tiros, sendo um pescoço, outro no braço e um no abdômen, na tarde deste sábado (24), após  ter sido abordado por 4 homens em uma suposta tentativa de assalto na Avenida Central da Praia do Icaraí, em Caucaia.
Essa foi a 4ª ocorrência de policiais baleados na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) em apenas 4 dias.
O policial, identificado como soldado Francisco Ferreira , 37 anos, é dono de uma loja de surf no local e não estava fardado. Ferreira foi socorrido por uma equipe da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).


De acordo com a Polícia Militar (PM), os quatro suspeitos, entre eles Oderico Segundos dos Santos, 18, Tiago Segundo Borges, 18, e Lindemberg Pereira de Sousa, 19, foram presos e um adolescente de 14 anos foi apreendido. O grupo foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia.

A suspeita é de que o autor dos disparos teria sido o adolescente com quem foi encontrado um revólver calibre 38 e munições.

4 ocorrências em 4 dias

O atentado ao soldado Francisco Ferreira foi o 4º do tipo em apenas 4 dias. No último dia (20), terça-feira, o policial Paulo Henrique de Farias Nobre, de 35 anos, foi assassinado no Conjunto Ceará após reagir a uma tentativa de assalto. O policial voltava da padaria em direção à casa dos pais quando foi abordado por dois homens em uma moto. Paulo Henrique teria tentado sacar sua arma, mas acabou alvejado antes de disparar.

O segundo caso aconteceu na última quarta-feira (21), no bairro Jóquei Clube. O soldado da PM Arlindo Gomes da Silva foi atingido no tórax e nas nádegas quando conversava com a irmã na Rua Ernesto Pereira dos Santos. Na ocasião, dois suspeitos que estavam em um veículo modelo Gol, de cor prata, anunciaram o assalto e tentaram levar o veículo do policial, um Corolla de cor preta. O policial reagiu ao assalto e acabou sendo atingido pelos suspeitos. Ele permanece internado em estado grave no IJF.


A última ocorrência do tipo aconteceu na madrugada de quinta-feira (22), no bairro Parangaba. O policial militar Raimundo Arruda de Melo foi baleado com um tiro no pescoço após ser surpreendido por três homens quando trocava o pneu do carro que dirigia. Até sexta-feira (23) ele permanecia internado na enfermaria do hospital, mas em quadro estável.

Fonte: DN

2 comentários:

Unknown disse...

O bandido nunca vai respeitar o cidadão de bem, por isso esses insetos tem que tar é morto porque é uma praga que vive em cima da terra só de fazer o mal as pessoas de bem por isso bandido tem que todos que desaparecer bo mapa.

Cb PM disse...

Os guerreiros somos nós, defendemos a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida, defendemos pessoas que não conhecemos, mais que merecem proteção. Somos guerreiros sim.
Melhoras pro guerreiro que foi alvejado.