quinta-feira, 29 de maio de 2014

GRAVE ACIDENTE EM BR DO MARANHÃO DEIXA CAMOCINENSE MORTO.

Vítima
Durante a tarde de quinta-feira, 29, por volta das 03h00, aconteceu um acidente gravíssimo na BR-222, nas proximidades no povoado Paulica, município de Vargem Grande-MA, a cerca de 8 km da sede.
Um Voyage Preto, com placa OCG-8760 de Camocim – Ceará, conduzido pelo camocinense Carlúcio Marques Monteiro, seguia no sentido Vargem Grande para Itapecuru-Mirim e se chocou fortemente na traseira de um caminhão de médio porte que transportava legumes e verduras.

Com o impacto, o carona do Voyage identificado como Antônio Barros dos Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu na hora. O condutor do veículo foi encaminhado para o Hospital Municipal Benito Mussolini, em Vargem Grande e sofreu apenas algumas escoriações leves.
Os dois ocupantes do veículo são naturais de Camocim e são representantes de vendas da empresa Forever.

Do blog: Conheci Antonio Barros, era uma excelente pessoa e irmão do meu amigo Cabo Barros. Rogamos a Deus que dê conforto aos familiares neste momento difícil.

Foto: Difusora

Foto: Chapadinha Blog
Foto: Chapadinha Blog

Foto: Blog do Foguinho
Fonte: Blog do Foguinho

15 comentários:

DJANY SANTOS disse...

MEU DEUS QUE TRAGÉDIA, EM PENSAR QUE EU SEMPRE QUE PODIA, VIAJAVA COM ELE E O CARLÚCIO PARA PARNAÍBA, FAZER NOSSO TRABALHO DE DIVULGAÇÃO DA EMPRESA, ELE SEMPRE MUITO MOTIVADO E BRINCALHÃO, ERA A ALEGRIA DA VIAGEM, INCLUSIVE DOMINGO TEVE UM SEMINÁRIO EM FORTALEZA, E O CARLÚCIO ME CONVIDOU POR TELEFONE, DIAS ANTES DESSA VIAGEM, ONTEM ELE MAIS UMA VEZ ME LIGOU PERGUNTANDO SE EU NÃO IRIA FAZER MAIS UM PEDIDO DE PRODUTOS E ME FALOU QUE TAVA VIAJANDO PARA SÃO LUÍS E VOLTAVA NO DIA SEGUINTE, MEU DEUS!! NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!!EU PODERIA ESTAR COM ELES...

Anônimo disse...

PELAS AS FOTOS O CAMINHÃO ESTAVA PARADO,TEMOS QUE TERMOS OS MAIORES CUIDADOS AO VIAJAMOS NESSAS ESTRADAS BRASILEIRAS.....MEUS PERSARMES AOS FAMILIARES DESSA PESSOA QUE SE FOI TAL JOVEM,QUE ELE DESCANSE EM PAZ

Anônimo disse...

VAI COM DEUS AMIGO!!! DESCANSE EM PAZ...

Anônimo disse...

Trágico! Deus de conforto aos familiares.

Milaynne Nortmotos disse...

Triste saber de uma notícia dessas ,Barros era uma pessoa muito querida por todos , exelente profissional. A Nortmotos Camocim tambem está de LUTO pelo seu falecimento de forma tão trágica e presta condolências a família.

Anônimo disse...

é uma pena, deixou esposa e dois filhos pequenos.

Maurício disse...

INTELIGENTE, DIVERTIDO E ACIMA DE TUDO RESPONSÁVEL. FICA COM DEUS IRMÃO.

Darlly disse...

Nossa que tristeza, um velho amigo, muito amável,engraçado e um grande parceiro. Que Deus o receba em um bom lugar! Saudades

Anônimo disse...

“É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais
(...)Vai com os anjos
Vai em paz…” (Legião urbana)

Anônimo disse...

Realmente era uma pessoa querida. Fica com Deus, seus familiares e amigos nunca te esquecerão.

Anônimo disse...

Muito triste aqui em SP . Fiquei sabendo do acidente pelo blog. Ele era um grande lider da igreja SUD em camocim. Que o pai celestial conforte o coracao da francisca. Um grande amigo e vai deixar saudades.

Luis disse...

Agradecer aqui o blog, estou aqui nas empreiteiras da Petrobrás, em Macaé, e soube da triste notícia.

Anônimo disse...

muito triste isso

denisio feitosa disse...

Com certeza este acidente poderia ser de menores proporçoes se o caminhao estivesse com o parachoque na altura correta.da para perceber q o caminhao esta com as molas arqueadas,pratica comun para ficar esteticamente bonito.

jack silva disse...

nossa meu Deus eu não conhecia a pessoa que faleceu mais sou amiga de carlucio desejo lhe força amigo