30 de maio de 2014

EM SOBRAL, MAIS UM HOMICÍDIO REGISTRADO NA NOITE DE QUINTA-FEIRA, 29.

Mais um homicídio foi registrado na noite de quinta-feira, 29. O crime aconteceu na Av. Dr. José Euclides Ferreira Gomes, no bairro Parque Silvana ll, na saída de Sobral para Massapê, próximo a academia Romana. Informações do Sd Ximenes é que o Ronda do Quarteirão foi chamado para o local, e ao chegar, a vítima ainda agonizava, o SAMU foi chamado e ao chegar, tentou reanimar o mesmo, mas sem sucesso. Populares informaram que ouviram cinco disparos. No local foi visualizado um tiro no peito esquerdo e outro no abdome.
O policial ainda informou que não sabe a motivação, só que lhes passaram que teria sido um indivíduo em uma moto e estava com uma blusa rosa. A vítima foi identificada como Valdenir Anselmo Januário, mais conhecido por “BARRÃO” de 24 anos, residia na rua Projeto Integração no Parque Silvana ll, e que já tinha passagem pela polícia.


Fonte: Plantão Alerta
Fotos: Jorge Alves/ Sobral 24horas

Um comentário:

Samya Bezerra disse...

PARABENS AO TODOS POLICIAMENTO Sd Ximenes é que o Ronda do Quarteirão equipe de SAMU eles todos sempre ali prestado otima serviço na ocorrencia na caso de acontecido ,principalmente esse Sd Ximenes guerreiro sensacional policia nome completo Jorge Ximenes sempre dando o melhor para comunidades de Sobral ceara que tenho ao dizer guerreiro Sd ximenes Meu Parabens voce merece e tambem todos merece tambem pelo atitudes de determinaçao de bravuras sempre em sobral ceara...ksks!!!