15 de maio de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ADOLESCENTES ACUSADAS DE INVADIR APARTAMENTO E PRATICAR FURTO.

Duas adolescentes, uma de 15 e outra de 14 anos, foram apreendidas pela Polícia Militar de Granja após praticarem de furto em um duplex localizado na Rua Clóvis Dias, no bairro Alto do Cemitério.
Era por volta das 05h40 da manhã desta quinta-feira, 15, quando os pm's receberam uma informação através do 190 que no endereço já citado duas adolescentes havia entrado em um apartamento e furtado várias peças de roupas, sendo que no momento que iam fugir foram detidas pelo proprietário do imóvel, o Sr. José Nilson.

No momento em que os policiais chegaram encontraram as duas jovens já contidas pelo homem, o qual já havia recuperado suas peças de roupas e uma bolsa.
Representantes do Conselho Tutelar estiveram no local e junto com os policiais levaram as duas adolescentes para a DPC em Camocim onde foi feito um BOC compatível ao crime de tentativa de furto e foram prontamente liberadas.

Efetuaram as apreensões: Cb Fontenele, Sds Marcelo e Passos.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

É TRISTE VER ESSAS JOVENS E OS JOVENS JÁ NESSE MUNDO DO CRIME COM ESSA IDADE DE 15 E 16ANOS,MAS SE ELES COMEÇAM A TRABALHAREM COM ESSA IDADES,JÁ,JÁ APARECE ATE UMA AUTORIDADE E PUNI A PESSOA QUE DEU TRABALHO AO DE MENOR....É BRASIL E TOME R$ 3,50 PARA NÃO COLOCARMOS POLITICOS QUE SO PROMETEM EM TEMPO DE ELEIÇÕES.....

Anônimo disse...

Essas ai também pode ta envolvida com os arrombamento de carros na madrugada de granja