5 de maio de 2014

EM CAMOCIM, VÂNDALOS INVADEM ESCOLA DURANTE A MADRUGADA E PROMOVEM QUEBRA-QUEBRA.

Um dos acusados
Por volta de 01h30 da madrugada desta segunda-feira, 05, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim foram acionados para uma ocorrência em que cerca de dez vândalos haviam invadido a Escola Francisco Ottoni Coelho, no bairro Boa Esperança e estariam promovendo uma verdadeira quebradeira no interior das salas de aula.
Rapidamente uma equipe policial se deslocou até o local e conseguiram localizar somente um dos indivíduos. Informações dão conta que no momento da invasão o vigia da escola não se encontrava no local, vindo a comparecer somente após a presença da polícia.
Ainda de acordo com informações apuradas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h, os desordeiros teriam danificados pelo menos 10 ventiladores, 12 lâmpadas, várias carteiras, mesas e 03 armários.


O indivíduo capturado foi identificado como Samuel Araújo de Abreu, 18 anos, ele confessou a participação no episódio, porém não delatou o nome de seus comparsas que também promoveram o quebra-quebra. Perguntado sobre o que teriam motivado a prática do delito ele respondeu que seria coisa de "maluco", de "vida loka" mesmo.
Diante das circunstâncias, o acusado foi conduzido  para  DPC de Camocim juntamente com uma representante da escola depredada. Após analisar o caso, o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante por crime de danos ao patrimônio público.









Efetuaram a prisão: Sds Paulo, Gecylio e Helisandro.
Colaborador: Sd Gecylio
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

esses vigias não fazem nada vão só pra dormir, mesmo assim ainda abandona o posto de serviço.
lembrado que abandono de serviço é crime.

Anônimo disse...

COISA DE MALUCOS NÃO,É COISA DE QUEM NÃO TEM NADA PARA ELES FAZEREM,ENTÃO OS MALUCOS QUE FICAM SE GLADIANDO NAS RUAS DA CIDADE DE GRANJA,SÃO TODOS MALUCOS TAMBÉM?....ACHO QUE ESTA NA HORAS DOS JUIZES DAS CIDADES,CONSELHEIROS TUTELARES E A POLICIA MILITARES,CIVIS FAZEREM ALGUMA COISAS PARA TENTAR COIBIREM ESSAS MARGINAIS DE FAZEREM ALGUMA COISA COM ALGUM INOCENTES OU SEJA COM PESSOAS DE BEM DAS CIDADES

Anônimo disse...

"esses vigias", generalizar o servidor público se resume a ignorância, calma aí companheiro!não fale sobre o que você não pode provar, segue um conselho: pergunte-se, quem é mais omisso, um vigia ou o legislativo e executivo de nossa cidade?

Anônimo disse...

ESSES VAGABUNDOS BADERNEIROS NÃO SERVEM PARA NADA NA SOCIEDADE, ALÉM DE DESTRUIR O QUE ELES NUNCA GASTARAM UM CENTAVO PARA CONSTRUIR. DEVERIAM LEVAR 40 DIAS DE CADEIA, COM 10 CHICOTADAS DE GALHO DE TAMARINEIRA COMO MERENDA, TODO DIA, ATÉ SE MIJAREM.

Anônimo disse...

É realmente me equivoquei em generalizar todos os vigias, não são todos mais a maioria,digo isso porque conheço vários vigias e todos cometem transgreções do tipo. Quanto a omissão concerteza são o legislativo e o executivo não só de camocim mais de quase todo o Brasil.

Anônimo disse...

DEIXAR DE VIGIAR NÃO É CRIME,CRIME É O VIGIA GANHAREM MAL E AINDA GANHAREM ABUSOS COMO PREMIAÇÃO....PUBLIQUE AQUI A LEI QUE DIZ,SE O VIGIA DEIXAR DE VIGIAR É CRIME>>...

cidadão do bem disse...

Senhores onde vamos parar. Pois os inbecis e os marginais que auto denominan malucos.nao são punidos como deveriam, es ai o motivo de voltarem a cometerem sua atrocidades. Deveriam no mínimo trabalhar feito animais para cumprirem sua pena. Há amigo rapidinho sumia os malucos da vida!

cidadão do bem disse...

Senhores onde vamos parar. Pois os inbecis e os marginais que auto denominan malucos.nao são punidos como deveriam, es ai o motivo de voltarem a cometerem sua atrocidades. Deveriam no mínimo trabalhar feito animais para cumprirem sua pena. Há amigo rapidinho sumia os malucos da vida!

Anônimo disse...

Todos eles são travecos. Não gostam de mulher. Quem foi que já viu algum desses vagabundos com alguma mulher? A vida deles é fazer arruaça e andarem juntos. Bichonas!!! Homem que é homem anda é com mulher e não com um muite de boiolas.

Anônimo disse...

TEM UM JEITO DE MELHORAR ESSE TIPO DE CRIME E OUTROS, PORQUE UMA PESSOA FAZ ZANZANDO PELAS RUAS SEM FAZER NADA NA MADRUGADA, PRINCIPALMENTE MENORES, O PDER PUBLICO PRECISA AGIR DE FORMA CORAJOSA E PRECISA.