15 de maio de 2014

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS DURANTE A MADRUGADA NO MERCADO PÚBLICO.

Uma ligação anônima feita ao 190 culminou na prisão em flagrante de um indivíduo acusado de traficar droga durante a madrugada nas dependências do mercado público da cidade.
Era por volta de 01h30 da madrugada desta quinta-feira, 15, quando uma pessoa ligou para a PM e denunciou que um homem conhecido como Osmailson estava traficando drogas tranquilamente no interior do mercado, local usado durante a madrugada para o consumo de drogas, para prostituição e ainda o consumo de bebidas alcoólicas.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cabo Neto foi designada para ir ao local e em uma ação rápida e eficiente conseguiram abordar o cabeleireiro identificado como Osmailson Augustinho Lopes, de 32 anos. Segundo informações repassadas pelo Cabo Neto ao Camocim Polícia 24h, Osmailson já vinha sido monitorado pela PM após várias denúncias dando conta que ele vinha traficando naquele mesmo local.
O indivíduo passou por uma revista minuciosa e com ele os pm's encontraram 12 pedras de crack já embaladas e prontas para serem comercializadas. Com ele ainda foi encontrado cerca de R$ 432, 00 em dinheiro todo trocado em cédulas nos valores de 2, 5, 10, 20  e 50 reais, o que reforça mais ainda a tese de tráfico.



Como sempre acontece, o acusado disse aos policiais que a droga era pro seu consumo e que o dinheiro era produto de seu trabalho. Osmailson foi conduzido para a DPC  e foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, artigo 33 da lei 11.343/06, e já se encontra recolhido à cadeia pública da cidade.


Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds Reis, L. Júnior e Joelmo.
Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Reis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já é um velho conhecido nessa prática do tráfico, tira uma onde de cortar cabelo na rua dos PREQUITOS na estrada do lago só prá disfarce, já foi preso outras vezes pela mesma prática, tomara q passe uns 10 anos no presídio e assim nos livra do mal q causa a todos de bem dessa comunidade, ele é parceiro do bem conhecido desocupado CAJU, bela dupla.

Anônimo disse...

Essi elemento ja vem traficando a muito temp na cidade ! Matando nossos jovens talvz a justiça deichi ele u bom tempo!